— Não sei se estou pronta — estou em casa sentada no chão de frente para a janela.
Quando fugi ontem, Gabriel estava me esperando em um carro.
Tenho outras coisas para resolver agora, mesmo Antony estando solto por aí.
A essa altura já deve saber de tudo e estar louco de raiva e atrás de mim.
Já deve imaginar que eu sei de tudo e que foi enganado.
— Não você não está, e eu não sei se consigo ficar no mesmo lugar que ele sabendo de tudo o que ele fez.
Choro.
Gabriel levanta e vem até mim me abraçando.
— Você ainda tem tempo, você vai na casa de cada mulher, e só depois disso vamos resolver as coisas para irmos ao tribunal.
— Quero dormir.
— Não vai nem comer?
— Eu quero uma cama.
⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙
Depois de um café bem reforçado pego todas as fotos de todas as mulheres, junto das minhas.
E cada sacola tem seus nomes separados para saber de quem é.
E no começo tem uma folha como se fosse uma capa, tipo um documento de todas, e pelo endereço eu vou atrás de cada uma delas.
— Tudo bem? — Gabriel pergunta.
— Sim, estou bem. Não se preocupa. Aqui está o endereço da primeira — mostro no papel para colocarmos no GPS.
— Ao todo são quantas?
— Bom, acho que Antony não conseguiu enganar todas as mulheres, e ainda bem por isso, foram só 5 contando comigo, mas seria melhor se não tivesse sido nenhuma.
Ainda pode ser perigoso andar na rua mesmo Antony estando solto, mas esta com outras coisas para se preocupar agora e claro que ele vai vir atrás de mim, eu só preciso deixar que as pessoas saibam bem menos de mim, criar uma rotina e que elas pensem que eu só faço aquilo.
A fofoca vai gerar e ele vai pensar que eu só faço aquilo e nisso ele não vai saber de verdade aonde eu vou estar.— Se eu pedisse você em casamento, o que você diria? — tiro a atenção da rua e olho para Gabriel sem acreditar.
— Por que isso agora?
— Reponda.
— Eu não sei, a idéia é boa mas não é o momento para isso.
Procuro um vestígio de desapontamento em seu rosto mas ele está normal.
— É compreensivo.
O resto do caminho foi em silêncio com algumas trocas de palavras.
Mas eu já imagino que essa rotina com Gabriel vai voltar, ele ainda vai voltar com isso em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta Indomável.
RomanceLarissa, nascida em uma família complicada e envolta em mistérios, enfrenta os desafios de casamentos arranjados pelo pai. Aos olhos da lei, sua família está associada ao crime, mas a verdadeira intriga está em sua vida pessoal: Larissa é uma prosti...