Page 39.

96 4 0
                                    

A tristeza que sinto dentro de mim me corrói.
Entro dentro do quarto aos soluços e tranco a porta.

Sentada de baixo do chuveiro passo horas e horas pensando.

Quanto tempo a minha vida ainda vai ser assim?
Eu vou ter sempre que viver me escondendo de alguém ou alguma coisa.

Eu preciso de um mês o momento exato para pensar em tudo para poder ir embora daqui, e o suficiente para esquecerem um pouco do que aconteceu.

Penso na vida das pessoas que amo e me importo, se elas também foram machucadas.

Irei embora sem avisar a ninguém.

E precisarei me arriscar para poder falar com quem preciso.

Vou precisar mudar um pouco.

⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙

  Todo mundo tentou falar comigo mas eu não quis falar com ninguém.

Estava com a cara horrível.

Não queria comer não queria fazer nada, não queria existir, não queria sentir nada daquilo.

Mas todo momento aquela lembrança voltava.

Tudo que fiz foi ficar dentro do quarto tetando dormir para esquecer, lendo para distrair ou olhando para o céu da janela do quarto, com as janelas bem abertas e as cortinas também.

Com um fone escutando as músicas mais tristes, as vezes fechando os olhos e pensando nas coisas boas mas sem conseguir sorrir.

É a primeira vez em anos que eu fico assim novamente.

Deixando por completo a tristeza tomar conta do meu corpo, a muito tempo que não sinto isso, mas mesmo sendo horrível ainda sim é bom faz com que eu fique diferente depois, posso dizer até mais forte, mas não é pior do que ter seu coração ferido pela pessoa que você ama.

Vou começar a pensar no que eu farei diferente.

Vou arriscar eu mesma pegar aquela foto ou ver aquela maldita foto que me deixa muito curiosa, e não eu não sei qual vai ser minha reação.

O dia foi entediante mas nem me preocupei com isso, quando estamos tristes nada consegue nos distrair por tempo suficiente.

Eu chorei tanto sofri tanto em tantos momentos da minha vida, e todas as vezes eu penso em como eu ainda consigo chorar.

E as vezes penso que todas essas coisas são como um castigo, pelas coisas erradas que estou fazendo ou já fiz.

Mas eu só estava querendo viver a minha vida de uma forma diferente, que não fosse destinada a morar a vida inteira com um homem que eu não sabia se realmente se importava comigo ou não, se todas as noites que eu dormia ele poderia me matar enquanto eu dormia.

Berenice veio aqui falar um pouco comigo, mesmo eu não falando nada.

Logo a noite caiu.

Passei o dia inteiro no quarto e depois passei mais horas no banho e sai e fui até a mini sacada no meu quarto, e olhei o céu estrelado deixando que o vento gelado atingisse meu rosto.

A Prostituta Indomável.Onde histórias criam vida. Descubra agora