2 dias depois.
Chega! Não aguento mais.
Eu preciso dele.
Não fui ao bordel e recusei qualquer investida de Theo querendo sexo comigo e de qualquer outro homem.
Por que não ia ser a mesma coisa com meu misterioso.
Quero as brincadeiras comigo os objetos, as mãos deles em mim o seu beijo sua boca no meu corpo todo, quero que me deixe presa que me castigue me puna.
Troquei mensagem como uma forma de provocar o misterioso sabendo que ele sabe tudo que faço.
Mas ele não veio atrás de mim.
Eu quero o sexo cansativo com ele de novo, quero ficar sem ar sem conseguir ficar em pé, gozar até a última gota.
Deitada na minha cama penso.
Eu menti para mim mesma.
Nesse dois dias que se passaram fiquei a todo momento longe pensando na minha noite com o máscarado, em como aquela noite com ele foi única, eu confiei logo de cara em um estranho.
Ele foi possessivo e ciumento.
A todo momento me dizendo o quanto eu era linda e valia mais que um diamante, como ele me queria para ele.
E ainda fiquei imaginando que aquilo que ele disse pode acontecer, de me tirar do bordel para ninguém mais me ver ou me tocar.
E eu deixaria que me levasse.Só preciso mandar um oi ou ligar.
Acho melhor ligar, quero ouvir a sua voz novamente.
— Bom dia. Quem fala? — só sua voz já me derrete.
— Sou eu — sei que vai saber.
— Pensei que não fosse ligar. Então você estava errada sobre suas palavras — penso em delisgar na mesma hora.
— Foi engano, eu liguei sem querer — quase desligo a chamada quando escuto sua voz.
— Espere, fale o que você queria — então agora ele quer sabe.
— Não era nada.
— Sei que está mentindo, só diga de uma vez — é melhor eu falar do que acabar me arrependendo por não ter falado.
— Podemos nos ver? Eu queria ver você e conversar — sei que não vai dizer não.
— Claro que podemos. Hoje a noite na minha casa?
— Eu não sei aonde fica sua casa.
— Eu busco você, esteja pronta — só de pensar como aquele carro vai ficar quente com nós dois dentro.
— Tabom, até mais tarde então.
— Até mais tarde meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta Indomável.
RomanceLarissa, nascida em uma família complicada e envolta em mistérios, enfrenta os desafios de casamentos arranjados pelo pai. Aos olhos da lei, sua família está associada ao crime, mas a verdadeira intriga está em sua vida pessoal: Larissa é uma prosti...