Depois que vi, ou para ser mais exato ouvi o Sombra da Noite, a única coisa que pensava era que Angel estava em perigo. De uma forma ou de outra o Sombra da Noite estava saindo com a mãe da Angel. O bandido estava se infiltrando, achando uma maneira de por as garras nela. Só podia ser isso, e o pior de tudo era que nem pude ver seu maldito rosto. Eu queria ficar observando, tentar ver quem ele era, mas pude notar capangas observando o lugar e tive que fugir de lá, antes que eles me encontrassem.
— Esse só pode ser o plano dele! — Pepe deduz, enquanto analisávamos o painel que havíamos feito com as pistas que tínhamos adquirido até agora. A parede da sua sala estava coberta por pedaços de revistas, jornais e até mesmo algumas fotos da Angel e fórmulas química, que no caso eu ainda não havia desistido de achar minha cura. Deveria existir alguma maneira. Tinha que existir. E Pepe apesar de meio idiota era um gênio na química.
— Sim... Ele deve estar se envolvendo com a mãe da Angel, ou para chegar nela ou para chegar até mim! — Falei cruzando os braços, imerso em pensamentos.
— Você está em perigo! — Pepe me encarou preocupado.
— Não... A situação é pior. — Suspirei, negando com a cabeça. Aquilo tudo era pior do que eu imaginei. — Angel está em perigo! — Eu falei firmemente olhando para ele. Ele assentiu.
Ele sabia o que eu sentia por ela, sabia o que ela significava para mim.
Peguei minha jaqueta de couro que estava pendurada na poltrona, sem pensar duas vezes.
— Me empresta sua moto?
— Claro, mas você está indo aonde? — Pepe me alcançou as chaves da sua Harley.
— Angel precisa de seu protetor novamente.
Saí pela porta determinado a encontrá-la, mesmo que isso significasse que ela iria me odiar pelo resto da vida. Mesmo que significasse que ela nunca me perdoaria. É preciso de muita força para desistir do que já foi seu um dia, e nesse momento eu precisava de uma coragem ainda maior para dar a ela o que ela merecia.
Eu a protegeria, como prometi. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida (Segundo livro da trilogia Salva-me)
RomanceAngel está desolada. Jason desapareceu de sua vida a deixando apenas com lembranças, e a incerteza de que tudo o que viveram talvez tenha sido apenas um sonho. Angel decide tentar voltar a viver mesmo que as memórias ainda a machuquem. No entanto qu...