Nocivos.
Era assim que eu tinha definido meus dias ultimamente. Eu não sabia que o amor nos deixava doente, até sentir como se, a cada dia, um pedaço de mim morresse. Já se passaram três meses desde que tudo aconteceu, mas para mim, pareciam anos.
O tempo tinha congelado e, eu, também.
Minha mãe acha que eu estou assim pelo trauma de ter sido sequestrada pelo próprio pai. Eu sinto tanto por ele. Meu pai viveu sua vida nos amando, e seu último ano nos protegendo, isso quebrou meu coração. Apesar de não estar presente durante um tempo, ele foi o melhor pai que alguém poderia ter. Ele deu sua vida por mim e eu nunca poderei agradecê-lo por isso.
O primeiro mês foi o mais difícil, vários repórteres e jornais espalharam a notícia, vinham até a porta da minha casa querendo entrevistas sobre o que eu passei e o que aconteceu. O engraçado é que ninguém perguntou quem foi o rapaz que nos encontrou, que me levou para o hospital. Me salvou. Era como se ele nem existisse.
Às vezes, eu tentava fazer de conta que tudo tinha sido uma espécie de sonho ruim, daqueles que você cai e não consegue acordar, mas eu estava só me enganando. As lembranças me atormentavam. Jason estava impregnado em mim como uma doença sem cura. Era estranho se sentir assim por alguém que eu mal conheci, mas que, ao mesmo tempo, me fez conhecer a mim mesma e a sentir coisas que nem sabia que eram possíveis.
Após todo o ocorrido, mamãe já parece estar superando a morte de papai. Eu sabia que no fundo ela o amava, mas depois do que aconteceu (ou do que ela acha que aconteceu), sinto que ela não ficou brava com meu pai, mas sim, magoada por ele ter tentado me tirar dela. Ela resolveu dar uma chance para o relacionamento com tio Rob, e ele vem nos ajudando a cada dia mais; tem sido a nossa âncora.
Minha rotina se baseia em ir para a escola, fazer trabalhos de aula com Jeremy e Mia, voltar para casa e escutar as músicas Stay da Rihanna e I don't believe you da Pink, alternadamente. Eu vivia em uma espécie de ciclo autodepreciativo e nem conseguia entender o porquê me sentia assim, como se minha vida tivesse se tornado a rodinha, e eu o hamster que corre e nunca sai do lugar. Eu não vou mais ao shopping ou danço como antes, não sou mais a garota popular que se divertia e era atrevida, agora sou apenas a garota que foi sequestrada pelo próprio pai (pelo menos é assim que todos me chamam). A escola não está sendo nada fácil, mas eu tenho Mia e Jeremy para me ajudar. Mia continua com seu vício por sorvetes, porém agora ela descobriu que existem milk shakes, e me entupir de lactose com glicose congelado é o seu jeito de tentar me fazer feliz. Já Jeremy se transformou no cara mais legal e amigo que eu jamais imaginei que se tornaria, ele me salvou de ser atropelada pelo caminhão.
Sim...
O caminhão que quase tirou minha vida, e que até hoje não me perdoo por ter feito uma loucura daquelas. Lembro-me até hoje, que ele não quis saber o porquê eu fiz aquilo ou me xingou, simplesmente a única coisa que ele me disse foi ''Eu estou aqui Angel''. No momento, a única coisa que imaginei foram que essas palavras tivessem saído da boca de Jason. Eu jurava que ele viria, mas até hoje, ele nunca apareceu. Nunca me escreveu ou deu sinal de vida, foi aí que tive a certeza que não o veria mais.
Nunca mais.
Trevor assumiu seu namoro em público com a Patrícia, e, para ser sincera, acho que eles formam um belo casal. A piranha siliconada e o capitão chifrudo. Nosso grupo de amigos se desfez. Dread nem fala mais comigo, apesar de que nem éramos tão amigos assim antes.
Depois do meu longo banho escutando minhas músicas alternadas, resolvi me arrumar um pouco, já fazia tempo que nem maquiagem não usava mais. Ultimamente, eu só saía por aí parecendo um zumbi do The Walking Dead. Mia sendo minha melhor amiga, já percebeu que algo aconteceu, algo que não posso contar. Nunca fui boa em esconder segredos dela, e agora só tento encontrar uma maneira de esconder a parte mais louca e emocionante da minha vida que já vivi. Ela não fala sobre isso, mas tenta me animar como pode. Ontem, quando ela veio aqui em casa, me fez prometer que semana que vem vou sair com ela. Depois dela muito insistir, resolvi aceitar, contanto que não fôssemos ao shopping ou na XEDD, pois lá eu teria lembranças que não queria recordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida (Segundo livro da trilogia Salva-me)
RomanceAngel está desolada. Jason desapareceu de sua vida a deixando apenas com lembranças, e a incerteza de que tudo o que viveram talvez tenha sido apenas um sonho. Angel decide tentar voltar a viver mesmo que as memórias ainda a machuquem. No entanto qu...