Capítulo 27 (Angel)

162 17 0
                                    

No sábado de manhã, acordamos praticamente grudados. O dia ontem havia sido maravilhoso. Assistimos filmes e jantamos pizza e Jason dormiu aqui, um ato que já estava se tornado uma rotina. Ele acabou indo para casa por algumas horas ontem, para pegar roupas limpas e tudo mais. O que me deixou apreensiva e amedrontada. E seu tio Rob aparecesse ou o detetive Carter, o que eu faria? Mas por sorte nenhum apareceu.

Ontem achei que seria o grande dia. O dia pelo qual toda garota espera, mas também morre de medo. Mas Jason mal me tocou ou me beijou, tentou se manter inerte a mim. Fiquei triste no começo porque tudo estava sendo perfeito, mas depois compreendi que ele tinha medo de me machucar. Tínhamos que trabalhar nisso, fazê-lo se controlar e a não ficar tão preocupado comigo. Um pouquinho de perigo não faz mal a ninguém.

— Bom dia, princesa. — Ele sussurrou.

— Bom dia, meu herói. — Respondi, sorrindo.

Virei-me para ele colocando uma mão no seu peito nu.

— Sabe... Se você quer manter seu controle, primeiro você tem que me ajudar a manter o meu. Se continuar dormindo comigo dessa forma, provavelmente eu vou te atacar durante a noite. — Eu disse analisando seu peito nu, e passando o dedo indicador por seu peitoral.

Ele havia dormido sem camisa e com uma cueca preta, e eu para provocá-lo estava com a minúscula calcinha vermelha ou "tentação'' como ele a chamou e com um baby look branco sem sutiã. Senti o peso da sua perna se entrelaçar com a minha, e fui passando a ponta de meus dedos, por seus ombros largos, descendo pelo seu braço que estava apoiado na minha cintura. Depois subi de novo lentamente e coloquei a mão no seu peito e fui descendo pelo seu abdômen, sentindo seu peito e as batidas de seu coração. Desci um pouco mais, saboreando cada músculo de seu abdômen e sentindo a pele quente de Jason na ponta dos meus dedos. Seu corpo se tensionando a cada toque meu. Como ele não me deteve, tomei um pouco mais de coragem e continuei meu toque atrevido, descendo um pouco mais, até chegar ao cós da sua cueca e passei a unha do indicador de um lado para o outro bem no sua região 'V' .

— Angel! — Ele me repreendeu, me segurando firme pela cintura.

Quando o encarei, vi que seus olhos tinham mudado e suas veias já começavam a pulsarem aparentes no pescoço. O modo como me encarou num alerta tentador, me deixou satisfeita em saber que tinha controle sobre ele. Ele era meu, assim como eu era dele.

— Tudo bem. — Dei um sorriso inocente. Virei-me de costas para ele esfregando minha bunda na sua cueca. Ri internamente da minha ousadia. Era bom brincar com o perigo.

Então senti sua mão descer até minha coxa e me espremer contra seu pênis, me fazendo sentir toda a extensão do seu desejo por mim. E deixei escapar um gemido de prazer.

— Você fica me provocando, testando meu autocontrole — Sua boca foi ao pé do meu ouvido, ele puxou meu cabelo de lado e foi beijando minha nuca, me deixando arrepiada. Deu beijos molhados na minha nuca e foi indo pelo meu pescoço até meu ouvido de novo. E disse com a voz num sussurro tentador. — Eu não sou gentil, Angel. E quando você for minha, você vai gritar e não importa o quanto você me peça para parar, eu não vou me controlar. Eu vou te mostrar o que uma fera é capaz de fazer.

Para alguns, aquilo até parecia uma ameaça, mas aquela era a forma de Jason se expressar. E ouvi-lo falar assim, tão possessivamente e eroticamente, praticamente fez meu corpo entrar em ebulição. Eu queria prová-lo e queria que ele provasse o que acabou de falar, mas com tudo isso, sabia que como ele não era normal, minha primeira vez com certeza não seria. Eu tinha que me preparar para isso também.

Ele se afastou e saiu da cama indo até o banheiro. Deitei de barriga para cima respirando rapidamente, meu coração batendo acelerado no peito. Passei minha mão na testa percebendo que eu começava a suar. Aquilo seria intenso, assim como tudo em Jason era intenso demais.

Quando ele saiu do banheiro, eu estava sentada na cama e já tinha me recuperado das altas temperaturas que meu corpo havia chegado. Ele tinha vestido uma calça jeans e uma camiseta preta de manga comprida. O que foi um alívio para o meu libido.

— Então hoje é o baile, né? — Ele perguntou e eu concordei com a cabeça, sem saber como agir depois do que ele falou que iria fazer comigo. Jason era assim, num momento estava irritado, em segundos já estava selvagem e tentador e no outro agia com uma normalidade incrível. Como se suas personalidades fossem fragmentadas.

— Onde eu compro roupa de gala? — Sua expressão se misturava em nojo e preocupação. Era cômico ver ele em contradição. Tudo por minha causa. Porque ele queria me fazer feliz. Eu ri.

— Eu posso ir com você, se quiser. — Ofereci.

— Não. E se eu ficar horrível, vestido igual ao um pinguim e você não quiser mais ir comigo? É melhor não correr esse risco. — Ele disse todo preocupado.

— Tudo bem, então. Tem uma loja chamada Royals's King, no centro de Stantland, lá você encontrará. Pode colocar na minha conta.

— Não. — Ele me olhou incrédulo. — Por que você pagaria?

— Você está fazendo isso por mim e sei que você perdeu tudo, Jason.

— Angel, eu tenho dinheiro. Tenho uma quantia ainda guardada no banco. Não se preocupe está bem. — Ele se moveu, alternando o peso de um pé para o outro.

— Ok.

Talvez ele realmente tivesse dinheiro guardado ou pedisse para seu amigo Pepe, deixaria ele fazer as coisas como queria. Levantei e puxei a baby look para baixo e passei a mão nos meus cabelos tentando arrumar o amontoado de nós que tinha. A cortina aberta me chamou atenção, pelo pouco de sol que entrava pela janela. A chuva até que enfim havia dado uma trégua, caminhei até a janela. Schwarzenegger estava deitado na sua casinha dormindo feito um porco. O céu apesar de limpo ainda estava nublado e com um pouco de neblina, o que faria meu penteado ficar uma merda. O clima úmido sempre fazia meu cabelo ficar arrepiado. Essas eram as desvantagens de se morar em Stantland.

Senti os braços de Jason, envolver meus ombros com um cobertor. Então cochichou no meu ouvido.

— Por favor, vista alguma coisa. Já não estou aguentando ver a sua bunda usando a "tentação".

Eu ri.

A Protegida (Segundo livro da trilogia Salva-me)Onde histórias criam vida. Descubra agora