Capítulo 18 (Jason)

194 20 0
                                    

Acordei com o barulho do despertador vindo do quarto da mãe da Angel. Ter uma ótima audição, às vezes tinha suas vantagens, pois nesse exato momento, quando abri os olhos, percebi que Angel dormia agarrada em mim. Sua cabeça apoiada em meu peito e suas mãos me agarrando com força, como se ela estivesse com medo que eu fosse embora. Mas eu nunca mais iria, nunca mais a deixaria. E me culpo totalmente por ela se sentir assim, com medo de me perder, pois eu me sinto da mesma maneira com ela. Não me imagino longe dela, sem tê-la para mim. É estranho ser tão possessivo com alguém, mas ela é muito mais que alguém pra mim. "Ela é meu tudo". E tendo ela assim, abraçada em mim, me fez perceber a importância de um abraço. Um simples ato reconfortante. Algo que eu nunca tive o privilégio de ter. Ver ela assim, tão tranquila e em paz, me fez pela primeira vez na minha vida acordar feliz. Na verdade essa tinha sido a primeira vez que eu tinha dormido bem, realmente bem.

Eu sempre acreditei que uma fera como eu era imune a esse negócio de amor, que eu não pudesse amar ou ser amado, até que Angel apareceu e me provou com apenas um sorriso, que eu estava completamente errado. Eu a amava.

Ficar deitado ao seu lado sentido sua respiração no meu pescoço é uma das melhores sensações que já tive na vida.

"Será que realmente eu sou merecedor de uma dádiva assim?".

Ela se moveu lentamente, esfregando seu nariz em mim.

— Jason. — Ela sussurrou.

— O quê? — Perguntei baixinho, mas ela não respondeu. Então percebi que ela não falava comigo, mas sim, sonhava comigo.

Sorri.

Na verdade, não consegui conter a alegria que invadiu meu peito. Saber que até mesmo em seus sonhos, eu estava com ela me fazia ficar extasiado. Mas como uma nuvem negra como quando vem uma tempestade, o pensamento de o Sombra da Noite a machucando me corroeu de raiva. Eu preciso descobrir quem é o maldito Sombra da Noite e matá-lo. Não... Matá-lo não, não seria suficiente. Eu iria esquartejá-lo.

Tudo que ele me fez no passado e no presente, ele deveria pagar. Além de ter me transformado num monstro e me torturado por anos, ele matou Jofrey e Madalena, a única família que eu tive. As únicas pessoas que eu amei. Queimou minha casa e matou o pai da Angel. Morrer, era pouco pra ele.

Sei que Angel está me escondendo algo. Eu a conheço muito mais do que ela imagina, mas é um direito dela não confiar em mim, depois de tudo. Não sei se ela me ama. Ela ainda não me disse isso. E ela é o tipo de garota que diz as coisas na lata. Acho que eu a amo, mas ela me tem como seu protetor e não como o que eu gostaria de realmente ser para ela. Eu queria ser seu tudo.

Escutei passos vindos do corredor, deveria ser a mãe da Angel para verificar como ela estava. Levantei rapidamente, mas sem que Angel sequer acordasse e saí pela janela. Passaria o dia vigiando ela de longe.

Eu seria seu protetor como eu prometi. Sempre.

Eu seria para ela o que ela quisesse que eu fosse. 

A Protegida (Segundo livro da trilogia Salva-me)Onde histórias criam vida. Descubra agora