⚠️ AVISO MUITO IMPORTANTE:
Qualquer CÓPIA será DENUNCIADA, lembrando que PLÁGIO É CRIME!Conto com sua honestidade, obrigada!
♡
Oi amores! Mais um capítulo recheado para vocês. Espero que estejam gostando e caso estejam, adicione a história na sua biblioteca particular e/ou lista de leitura, assim garante a notificação de atualização sempre que postar novos capítulos. Comentem, deixem a estrelinha que ajuda a divulgar a fic e boa leitura! 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Adrien's POV
Uma hora depois eu estava de volta ao grande salão do andar de baixo. Eram 23:40h e ainda havia muitos homens com mulheres dançando e se acariciando. Nathalie parecia um pouco preocupada quando veio ao meu encontro, perto do bar.
— Adrien, querido! Estive te procurando! Então, como foi?
— Não se preocupe, Nathalie. Sua novata é muito boa.
Vi uma expressão de alívio inconfundível em seu rosto.
— Ah, é o que dizem. Fico feliz que tenha ficado satisfeito.
— Bom, acho melhor ir pra casa. Amanhã acordo cedo.
— Não quer experimentar outras? Ainda está tão cedo!
— Não essa noite, Nathalie. Amanhã eu volto.
Despedi-me dela e fui embora. Entrei no carro rumo à minha casa, enquanto dirigia um pouco distraído.
Afinal, eu havia tido o que queria. Tirei um atraso considerável com a mais nova garota da Casa, e ela era boa. Muito boa com a boca, principalmente. O que eu não esperava era conseguir gozar cinco vezes em uma hora. É claro que eu deveria atribuir esse fato ao meu atraso, mas eu já tinha passado por isso antes. E nunca, NUNCA tive tantos orgasmos em uma única hora.
A garota era mesmo boa.
Lembrei-me então dos hematomas espalhados por seu corpo. Aquilo explicava sua maneira de se vestir, que não deixava à mostra quase parte alguma dela. De fato, ela era muito clara. Devia ser fácil criar manchas em sua pele, ainda mais porque Marinette parecia ser incrivelmente macia e delicada.
E ela era macia. Muito macia. E perfumada. Um perfume diferente, muito mais suave que o das demais garotas. Lembrava Jasmim, o que, num misto de loucura e confusão de sentidos, combinava perfeitamente com a delicadeza de seus olhos de safira. Tudo combinava estranhamente naquela garota, e a combinação dava água na boca.
Chegando em casa, tomei um banho prolongado e fui me deitar. Lembrei-me dos acontecimentos da noite. De como foi bom ter um corpo novo para explorar, e de como aquele corpo havia me dado prazer. Lembrei-me de como Marinette era realmente clara, de suas sardas no peito e no rosto que a faziam ter um ar de inocência e graciosidade. De como os hematomas me assustaram quando os vi em toda a extensão dela, contrastando fortemente com o fato de todas as cores dela estarem entre o branco e o rosa claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...