⚠ Qualquer CÓPIA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠
Conto com a sua honestidade, obrigada!
♡
Oi amores, tudo bem com vocês? Vou dizer que eu estava morrendo de saudades daqui. Muita, muita mesmo. A vida está corrida, como vocês já devem imaginar... Não está fácil conseguir manter "todos os pratinhos girando" e aparecer por aqui, mas a saudade tem apertado tão forte quanto uma Sucuri, então eu decidi deixar alguns assuntos importantes de lado um "bocadinho" e finalmente trazer uma atualização. Prometo que sempre que puder e já tiver o capítulo pronto, não hesitarei em postar. E não demorará mais o tempo que demorou neste período de freezing, espero.Agradeço de todo coração o apoio, carinho e também pela paciência que tizeram comigo neste período afastada e estou realmente feliz em ter conseguido trazer a continuidade da história para vocês! 💕💕💕
Bom, recadinhos com muito afeto dados, vamos ao que vocês estão esperando...O capítulo de hoje é mais curtinho e um pouco introdutório, porém o próximo será mais longo e será publicado já logo amanhã, então se preparem. E para não perder a prática, deixem a estrelinha e comentem muito para matarmos a saudade!!! 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
Acordei estranhamente ansiosa nesta quarta-feira, lembrando cada vez com mais frequência o quão pouco tempo restava para chegar sábado. De alguma forma, me acalmei um pouco assim que Emilie nos informou que o que faríamos aquele dia se resumia a degustação do buffet e do bolo. Tudo já havia sido organizado por ela e Chloé. Por isso, Adrien e eu só precisamos ir até o local marcado — um endereço pouco distante dali — para decidir o que entraria ou não no cardápio e, na sequência, estávamos agendados na confeitaria da Cake Designer para definir sabores, doces e confirmar o modelo do bolo. Elas foram conosco apenas para ajudar em alguma eventualidade.
Passamos algumas horas degustando as opções previamente definidas por Adrien e Emilie para o coquetel, jantar, bebidas e sobremesas, que incluíam assados, canapés e porções. Optamos por incluir no cardápio, os pratos da nossa primeira refeição juntos: Bruschettas, Gnocchi di zucca con salsa di gamberi e Tiramisù. Chloé ajudou naquela sacrificante missão. Talvez porque quisesse parecer útil ou porque sua gravidez a estava deixando cada vez mais faminta — provavelmente as duas coisas.
Emilie e Adrien também provaram alguns vinhos e espumantes afim de definir os mais adequados ao menu escolhido. Adrien parecia bem interessado nesse assunto, o que só reforçava seu gosto pela gastronomia. Como minhas costas começavam a doer cada vez com mais facilidade, sentei em uma das confortáveis cadeiras e permiti que ele definisse os detalhes daquele assunto, escolhendo o que achasse mais apropriado. Eu realmente não me importava com isso, contanto que ele não faltasse ao casamento.
Saindo de lá, fomos direto para a confeitaria, aonde inevitavelmente as lembranças do passado me tomaram com força. Emilie e Adrien pareceram notar meu desconforto e tentaram me distrair. Procurei relaxar, pois sabia o quanto definir aqueles detalhes teria deixado meu pai feliz e ter um pedacinho deles no meu casamento, mesmo que fosse através das lembranças da infância, faria deste dia ainda mais importante. Começamos por avaliar o modelo desenhado pela profissional, que agradou a todos nós em unanimidade. Convictos por um bolo com dois andares, optamos por um modelo minimalista, branco com duas camadas altas e detalhe dourado nas bordas e alguns delicados jasmins aplicados para dar equilíbrio e afetividade. Simples e sofisticado, como desejávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
Fiksi PenggemarEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...