⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores! Hoje tem ponto de vista do nosso loirinho e sei que vocês estão ansiosas, então, sem enrolação, comentem, deixem aquela estrelinha ⭐ e uma ótima leitura! Nos vemos lá no fim. 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Adrien's POV
— Parabéns mais uma vez, cara. — Falei a Luka, abraçando-o e desejando-lhe uma boa viagem depois de fechar o porta-malas do taxi.
— Obrigado. Estou torcendo por uma menina, mas vamos ver. — Ele disse, animado, mas então voltou a ficar com a expressão um pouco séria quando repetiu as desculpas sobre a piada que tinha feito e a forma como deixou Mari sem graça. Tentei convencê-lo de que estava tudo bem, e então Chloé chegou até nós.
— Amor, fala p'ro motorista deixar o taxímetro rodando. Estarei dentro do carro dentro de três minutos.
Quando Chloé falava daquela forma, nós entendíamos. Era simples assim. Então Luka consentiu e entrou no taxi, fechando a porta e nos deixando a sós para conversar.
Eu já esperava por aquilo. Se não esperasse, não conheceria tão bem minha irmãzinha.
— Estou feliz por você. — Ela começou, de forma gentil.
Eu agradeci.
Ficamos nos encarando por algum tempo.
— Você sabe que eu sei que tem alguma coisa. E sei que não tem a ver com você propriamente, mas sim com ela.
Eu sabia. Chloé era estranha, sempre havia sido. Ela era muito sensitiva. Tinha puxado isso da nossa mãe, mas nela parecia acontecer com ainda mais força. Quando era comigo, parecia que funcionava com mais potência ainda. Devia ser coisa de gêmeos. Alguns amigos chamavam isso de telepatia, outros mais espirituais diziam que era coisa de energia, mediunidade ou algo assim. Fosse o que fosse, éramos sempre surpreendidos com sua capacidade de simplesmente saber das coisas, e por isso nunca conseguimos esconder nada dela.
Mas Chloé chegava a dar medo. Principalmente para quem não estava acostumado com ela.
— E sei que é algo sério.
— Eu estranharia se você não soubesse.
Ela continuou me encarando. Se eu não soubesse que Chloé de fato não podia ler meus pensamentos, letra por letra, estaria agora desconfortável com o jeito que me olhava, em pânico por pensar que meus segredos estariam sendo revelados ali, diante de meus olhos, sem que eu pudesse fazer nada.
Suspirei.
— Se vocês optaram por manter um segredo, não é da minha conta. — Ela recomeçou, segurando minha mão — Mas só não é da minha conta se você me prometer que, independente do que for, sua felicidade não vai estar em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanficEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...