⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Amores! Hoje tem capítulo novo e já aviso que se preparem, pois é intenso... vocês conhecerão mais um pedacinho da história do passado da Mari que ainda não conheciam... Dado o super spoiler, comentem, pois sabem o quanto eu AMO ler os comentários de vocês, deixem seu voto em forma de estrelinha e boa leitura! 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
Os dias seguintes à novidade foram alguns dos melhores da minha vida. A expectativa de estar perto de pessoas que eu sabia que me amavam era uma coisa maravilhosa, e não era raro perder o foco no trabalho pensando no futuro breve em que eu reencontraria Emilie e Gabriel, levando o filho deles junto comigo.
E então o único aspecto que fazia com que eles gostassem um pouco menos de mim — manter Adrien longe — não existiria mais.
Como bônus, o dia do meu primeiro pagamento chegou. Senti medo, literalmente, de não conseguir lidar com tantas notícias boas ao mesmo tempo e simplesmente enlouquecer.
E então eu ia me convencendo de que ficava mais estranha a cada dia.
— Mari?
— Sim.
— Tem um cheque na minha carteira.
Continuei olhando-o com doçura, sem dizer nada.
— Como ele foi parar lá? — Insistiu.
— Eu coloquei lá.
Ele me devolveu um olhar inquisitório.
— Que foi? — Perguntei inocentemente.
— O que você espera que eu faça com ele?
— Ahn... depositar na sua conta, talvez? Ou sacar se preferir.
Adrien fez uma cara de "entendi", e ignorando completamente minhas explicações, me devolveu o cheque.
— Ei! É seu!
— Não. — Ele me olhou como quem olha para uma criança desavisada — É seu. Você trabalhou por ele.
— Mas você disse que eu poderia fazer o que eu quisesse com o dinheiro! E eu quero dar para você!
— Isso não tem o menor cabimento! Por que está me dando todo o seu salário?
— Porque é só um pouco de tudo o que você gastou comigo...
— Mari, por favor, não começa com isso.
Ele falou de um jeito sério, e por algum motivo isso me fragilizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...