⚠️ AVISO MUITO IMPORTANTE ⚠️
Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, lembrando que PLÁGIO É CRIME!
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores!
Aí está, mais um capítulo para vocês e novamente no ponto de vista do nosso loirinho. Boa leitura! Comentem e deixem a estrelinha para mim! 💕~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Adrien's POV
No dia seguinte, cheguei na Maison por volta das 21h, quando uma música agradável e sensual tocava não muito alto, proporcionando o ambiente caloroso que eu procurava sempre que ia lá. Passei por alguns casais que já aproveitavam a noite, sem o menor pudor, enquanto se atracavam nos cantos, finalmente chegando no bar e pedindo minha já habitual dose de whisky.
Olhei em volta procurando um rosto conhecido, e depois de algum tempo, quando não pude achá-lo, relaxei um pouco. Marinette não deveria estar naquele ambiente, porque se estivesse, os homens presentes achariam que ela estava livre. E ela não estava, porque eu providenciei isso. Muito bem providenciado.
— Olá, querido.
Virei-me e encarei Nathalie, com um sorriso um pouco forçado.
— Olá.
— Marinette está no quarto dela, se você a está procurando.
— Imaginei que ela estivesse lá — Respondi, dando um último gole em minha bebida e agradecendo a menina do bar que veio retirar o copo.
— Adrien — Nathalie segurou levemente meu braço, me olhando com mais significado do que o normal. O sorriso forçado não estava mais em seu rosto.
— Posso te dar um conselho?
— Sim? — Falei, um pouco surpreso com a intensidade de sua atitude.
— Tenha cuidado.
Fitei-a por algum tempo, sem entender muito bem o que aquilo poderia significar. Como se ela pudesse ler meus pensamentos, completou.
— Não a torne muito especial.
Ainda não entendia muito bem o motivo daquilo, mas mesmo assim senti a necessidade de me defender.
— Não estou tornando-a especial, Nathalie.
— Não seja ingênuo meu caro, é óbvio que está.
— Ela é apenas uma boa amiga.
Nathalie me observou, sem falar nada. Depois de segundos, voltando do que parecia uma análise interna sobre mim, ou seja lá o que for, ela tornou a falar, se afastando logo em seguida.
— É um conselho de quem tem muita experiência, meu caro. Aceite.
Fiquei imóvel, vendo-a caminhar para longe de mim, enquanto voltava a sorrir para alguns dos homens que brincavam com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...