⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores! You ask! You receive... 💖 Vocês estão preparados para a continuação deste capítulo? 😂
Mas antes, Tia Heart quer deixar uns recadinhos importantes aqui:
1. Ontem percebi que várias respostas de comentários antigos que deixei no capítulo simplesmente sumiram! Não sei se é #wattbug definitivo ou temporário, mas vou ficar atenta... saibam que eu adoro a interação de vocês e NUNCA deixaria e responder... posso demorar, mas sempre respondo! Sempre! Vocês são importantes. Sem vocês nada disso aqui faria muito sentido.
2. Por falar na importância e no sentido que fazem na história de cada autor, sei que nem todos gostam de se manifestar quando fazem a leitura por razões diversas: timidez, privacidade, não se sentirem à vontade... e isso deve ser sempre respeitado. Mas acho importante também enfatizar aqui que o voto através da estrelinha que deixam em cada capítulo de cada história lida é importante demais para os autores, pois é através dele que a ela ganha visibilidade na plataforma e chega até vocês. Além disso, incentiva os escritores a se esforçarem e se empenharem em produzir novos conteúdos e trazer o quanto antes aqui, pois muitos abrem mão de seu tempo de descanso para isso. Já vi tantas histórias maravilhosas aqui que não ganham visibilidade simplesmente porque os leitores não dão esse feedback ao escritor. Isso é uma troca amores! Uma troca deliciosa e ela precisa ser desse jeitinho, em mão dupla para fluir, por isso, quando pedimos para deixar a estrelinha, não nos classifique como chatos, impositivos ou inconvenientes. No fundo ficamos sempre super constrangidos em pedir isso, mas sabemos que não há outra forma de divulgação para história e todos querem muito fazer seu conteúdo chegar ao fandom! Já tem algum tempo que sinto vontade de falar sobre isso, mas estava preocupada em como seria interpretada... porém como tudo tem o seu tempo, hoje me senti confortável para me expressar.
E por tudo o que foi dito acima, agradeço imensamente cada voto que deixam aqui! Me sinto prestigiada e incentivada quando vocês deixam esse retorno em forma de comentários e estrelinhas para mim! Obrigada! 💕 💕💕
Agora chega de conversa, não vou mais matar vocês de ansiedade. Comentem, deixem a estrelinha, boa leitura e nos falamos mais lá embaixo! 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
Meus xingamentos imaginários foram interrompidos com o que senti logo em seguida. O colchão ao meu lado afundou lentamente, o edredom sendo suavemente puxado, e no segundo seguinte, um braço contornava minha barriga e um nariz respirava em meu pescoço.
— Me desculpe se eu fui grosseiro. Não era minha intenção.
Não respondi, completamente imóvel, deixando que a presença de Adrien ali me cobrisse pouco a pouco com uma alegria quente e maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...