⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores! E aí, preparados para saber como foi essa viagem? Bora lá! Comentem, deixem a estrelinha, boa leitura e nos vemos lá no fim! 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
Desembarcamos na hora programada. O relógio marcava 20h e um carro de aluguel já nos aguardava no aeroporto. As malas foram devidamente acomodadas no veículo e então agradecemos e nos despedimos da tripulação, logo seguindo em direção ao hotel onde aconteceria o coquetel de lançamento. Adrien já havia reservado um quarto para passarmos aquela noite lá mesmo.
No curto caminho do aeroporto até onde ficaríamos hospedados, pude constatar que a cidade era linda e fiquei com uma vontade enorme por conhece-la. Pena que não teríamos oportunidade.
— Gostou do que viu? — Adrien me perguntou. Certamente a cara deslumbrada que não saia mais do meu rosto me denunciou novamente.
— Gostei sim. Pena não podermos aproveitar para conhece-la.
— Não faltarão oportunidades, princesa. Prometo. — Ele pegou minha mão direita e a apertou contra seus lábios.
Ficamos naquele silêncio confortável, admirando a paisagem até me dar conta de que o carro havia parado e com o movimento de Adrien, percebi que havíamos chegado.
Aesthetics do Hotel
Todas as fotos foram salvas do PinterestEntramos pelo saguão e constatei que o hotel era estonteante e eu não poderia ficar nada menos do que maravilhada com tudo o que via. Adrien já havia falado um pouquinho do lugar durante a viagem, mas certamente nada do que disse me preparou para o que eu estava constatando com meus próprios olhos. Em um verdadeiro palácio do século XIX, o Palacio de los Duques Gran Meliá era inspirado nas famosas pinturas de Velazquez e tinha o seu próprio jardim histórico exuberante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
Fiksi PenggemarEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...