⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores! Estamos aqui, firmes e fortes. Vi que surtaram bastante no capítulo anterior. Não consegui responder ainda, pois estou usando meu tempo disponível para atualizar a fic, mas vou tirar uma hora para responder todos. Bom, sei que estão na maior expectativa de saber como as coisas ficaram depois da experiência do sonho maldito, então... comentem, deixem a estrelinha e boa leitura. Encontro vocês lá no fim! 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
Já no andar de baixo, encontramos com Emilie.
— Bom dia, queridos! — Ela falou com um sorriso iluminado, parecendo verdadeiramente feliz em nos ver, enquanto dava em cada um de nós um abraço apertado — Feliz Natal! Por que acordaram tão cedo?
Eu não sabia que horas eram, e pelo que parecia, Adrien também não havia conferido.
— 7:15h ainda... parece que madrugamos. — Ele falou, olhando no relógio novo em seu pulso e sorrindo de forma hipnótica para mim.
— Na verdade, Emilie... — Comecei, piscando algumas vezes para parar de olhar feito tonta para ele — Aconteceu um incidente lá em cima...
— Mãe, algum empregado da limpeza está aqui hoje? Tem alguém que possa limpar nosso quarto?
— Tem sim, querido. O que houve?
— Não precisa mandar ning...
— Ótimo. Mari acordou maldisposta hoje. Acho que metade da ceia de Natal está no chão do nosso quarto.
Corei.
— Não está se sentindo bem? — Emilie perguntou com uma expressão preocupada.
— Estou melhor agora obrigada... só acordei um pouco indisposta. Mas não se preocupe, eu realmente posso...
— Não se preocupe você, querida. — Ela me interrompeu, já subindo as escadas — Vou pedir a Caline, que está arrumando o meu quarto para instruir alguém a limpar logo o de vocês.
— Obrigado, mãe.
Emilie acenou, sem olhar. Quando chegou no andar de cima, gritei para que ela ouvisse.
— Peça desculpas à Caline por mim!
Não sei se ela ouviu, mas não respondeu. Adrien me olhava com uma expressão neutra, e eu me sentia a cada segundo mais contrariada.
— Odeio dar trabalho às pessoas.
— Não está dando trabalho a ninguém. Essa é a função que eles exercem aqui. São contratados para o serviço de limpeza interna da casa, conhecem as atribuições que desempenham e são remunerados justamente, inclusive por estarem trabalhando no período de festas. Minha mãe sempre foi muito íntegra e preocupada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...