⚠️ AVISO MUITO IMPORTANTE ⚠️
Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, lembrando que PLÁGIO É CRIME!
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores! Hoje estou enrolada, mas consegui dar uma fugidinha para trazer mais um capítulo para vocês ainda com a visão do nosso loirinho. Comentem, deixem a estrelinha e boa leitura! 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Adrien's POV
Eu nem sabia por que estava insistindo naquele assunto. Talvez eu fosse mais idiota do que achasse ser.
— Bom, meus dias não são muito agradáveis. Nenhum deles. Mas recentemente, teve um dia excepcionalmente ruim.
— Qual? — Encorajei-a a prosseguir.
Ela pareceu ponderar por muito tempo se devia falar ou não. Por fim, resolveu contar.
— Dois dias antes de você me ver daquele jeito.
Congelei, porque mesmo com essa pouca informação, eu sabia qual era o dia em questão. Lembrei de seu estado frágil, dos machucados por toda a extensão do seu corpo, e um ódio esquecido dentro de mim surgiu como fogo, com a expectativa de finalmente saber o que, ou como eu imaginava, quem havia feito isso a ela.
— O que aconteceu naquele dia, Mari? — Senti os músculos do meu pescoço contraírem de raiva, e lembrei de que tinha que me controlar se eu quisesse ouvir a história completa.
— Só me acontece uma coisa, Adrien. Clientes. — Ela falou sem me encarar, e a raiva que quase explodia pela minha boca me fez ignorar o prazer de ouvir o som do meu nome na voz dela.
Dei tempo para que Marinette falasse o que quisesse e quando quisesse. Era extremamente difícil, mas eu não tinha o direito de interrompê-la, apesar da vontade que eu tinha de sacudi-la pelos ombros e exigir o nome do filho da puta que tinha feito aquilo. Como não queria assustá-la, respirei fundo e esperei.
— Ele foi aparentemente gentil no início, até onde isso seria possível. Mas acho que era um daqueles homens mimados e poderosos que não aceitam "NÃO" como resposta. Então, como ele queria uma coisa e eu me neguei a fazer... Bom, ele resolveu que teria mesmo assim.
Ela soltou um risinho forçado, ainda sem olhar para mim e com uma expressão consternada.
Reuni toda a força que existia dentro de mim para falar em um tom minimamente controlado. Era óbvio que eu já sabia a resposta, mas como não estava raciocinando muito bem, perguntei assim mesmo.
— Ele bateu em você?
Diga que ele não fez isso. Diga que ele não bateu em você. Por favor, diga que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...