⚠ Qualquer CÓPIA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠
Conto com a sua honestidade, obrigada!
♡Olá, amores! Estou feliz de estar aqui novamente. Esse capítulo é muito importante pra mim... são vários os motivos: porque eu amo casamentos, porque sempre sonhei com esses dois casando, porque adoro clichés e romances e também porque adoro festas e seus simbolismos. Ele será especial por alguns detalhes também, como por exemplo a narrativa que excepcionalmente será em 3ª pessoa, para nos proporcionar uma compreensão geral e a playlist de músicas (sim, eu não resisti e quem curte um fundo musical na leitura neste capítulo terá uma variedade delas, representando o exagero de pessoa que euzinha sou com essas coisas). Os já corriqueiros aesthetics só para não perder o costume, ilustram vários detalhes espalhados ao longo do capítulo. Espero que curtam tanto quanto eu!
🎶Lá vem a noiva, toda de branco... 🎶 Tá, parei. Foi mal, não resisti! 🤪 Comentem, deixem a estrelinha e nos vemos lá no final. 💕
IMPORTANTE: Infelizmente eu não consigo postar mais de uma música no topo do capítulo, então coloquei a primeira, que vocês saberão quando devem dar play, se assim desejarem. Todas elas estarão postadas ao longo do texto. Eu criei uma Playlist especial com as músicas deste capítulo e deixarei o link aqui embaixo, para quem quiser acompanhar com as músicas de fundo para cada momento. Nem todos gostam, mas quem não gosta é só não tocar. Minha sugestão é que deixem aberto o Youtube à parte com a Playlist preparada. Ela já foi salva na ordem certa que as músicas devem iniciar. Espero que gostem! Inicie cada uma delas no momento do aviso para acompanhar a cena. Depois de uma introdução gigante dessa, boa leitura!!! 💕💕💕
Playlist link @heartpinkromanticgirl: https://youtube.com/playlist?list=PLZwTTixRna2fnERVYA5p7HcIImhmSjcdv~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
CAPÍTULO EXCEPCIONALMENTE NARRADO NA 3ª PESSOA
👰🏻🤵🏼
O luxuoso Rolls-Royce Phantom entrou pelo imponente portão da Mansão Agreste, seguindo por todo caminho lateral da casa até ser estacionado próximo a escadaria de acesso ao gramado do jardim dos fundos da casa, local onde ocorreriam tanto a cerimônia quanto a recepção do casamento. Todos os convidados já estavam posicionados em seus lugares.
Luka e Chloé estacionaram ao lado e desceram para se despedir de Marinette, informando que se encontrariam novamente em alguns minutos e instruindo a permanecer no carro para aguardar o seu momento sem correr risco de ser vista antes da hora. Ela estava tão ansiosa e distraída olhando para frente e pensando em tudo o que estava prestes a acontecer que se assustou um pouco quando a porta traseira direita do veículo se abriu repentinamente.
— Vejam se não é a linda noiva. — Ela se virou e levantou o olhar, vendo Félix incrivelmente elegante e alinhado em um smoking com terno preto sob medida. Ao contrário dos padrinhos, sua gravata borboleta era de cor preta e um pequeno arranjo de jasmins brancos adornavam sua lapela. Ele a encarou com olhos brilhantes e sorriso largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
Fiksi PenggemarEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...