⚠️ AVISO MUITO IMPORTANTE ⚠️
Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, lembrando que PLÁGIO É CRIME!
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores! Acho que vocês tem acompanhado bem a história para saber que nossos dois amadinhos precisam superar algumas questões difíceis, não é mesmo?! Então, continuando nossa relação de total transparência por aqui, vou dar um pequeno spoiler para vocês dos próximos capítulos. Quem não quiser, basta não ler o que estiver logo aqui abaixo, ok? Comentem, deixem a estrelinha que tanto ajuda a história e uma ótima leitura! 💕
[SPOILER ON]
A partir deste capítulo, a história entrará em uma fase um pouco mais dramática para nossos protagonistas e veremos mais o ponto de vista da Maririzinha. Mais adiante vocês entenderão a razão de tudinho, prometo! Neste momento, mantenham em mente que esta fase será importante para a superação, amadurecimento e crescimento deles. Ambos passaram por muita coisa e precisam entender o que estão sentindo. A boa notícia é que essa fase não é para sempre. Ela tem seu período "pré-determinado" e não será longa. Confiem, tudo ficará bem, só tenham um pouco de fé, paciência e credibilidade neles e na história.
[SPOILEROFF]
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Adrien's POV
— Senhor?
— Sim.
— Está tudo bem?
— Está tudo ótimo, Alya. Não poderia estar melhor.
Notei pela minha visão periférica que ela me encarava com dúvida, mas não fiz menção em me virar e encará-la para tentar mostrar que eu estava falando a verdade. Primeiro, porque minha cabeça doía demais para que eu tentasse fazer alguma coisa além de falar e respirar. Segundo, porque eu simplesmente não me importava mais com o fato de Alya acreditar ou não em mim. Terceiro, porque eu não estava falando a verdade.
— O senhor parece cansado.
Eu também teria pedido que ela me chamasse pelo nome. Quanto mais o tempo passava, mais me irritava a insistência de Alya em ser formal comigo quando estávamos apenas nós dois. Mas até isso exigia de mim uma força de vontade que eu não tinha.
— Eu estou cansado. Cansado e com enxaqueca. Mais alguém quer falar comigo hoje?
— Não senhor.
— Ótimo. Então pode trancar a porta assim que sair.
Alya permaneceu em silêncio por algum tempo. Não abri os olhos para verificar o porquê.
— Tudo bem. Aqui estão as atas das reuniões de hoje. O senhor está indo muito bem com as suas decisões.
— Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanficEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...