⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores! Preparados para ver como será esse dia da Mari? Então estejam à vontade, comentem, deixem aquela tão pedida estrelinha e uma ótima leitura! Vejo vocês de novo lá embaixo. 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
Passei pela porta que dava para a rua de trás, deserta até mesmo àquela hora, enquanto tentava afastar o sentimento de rejeição das minhas ex melhores amigas, então dei alguns passos pela calçada, olhando o chão, até me dar conta de que eu não estava sozinha.
Subi os olhos e me deparei com um homem de fios de cabelos dourados rebeldes e com as mãos no bolso em roupas casuais — tênis, calças jeans, uma t-shirt preta e uma camisa jeans também preta — encostado em um fabuloso Bugatti Veyron negro, me encarando com um sorriso leve nos lábios.
Se eu não já o conhecesse, diria que um anjo muito bem equipado havia acabado de cair na minha frente.
Mas eu o conhecia. Não só o conhecia, mas não conseguia parar de pensar nele durante esses últimos dias, não conseguia parar de pensar no fato de que eu não o veria no meu aniversário. Por isso, senti uma alegria explosiva quando meu cérebro processou a informação de que era Adrien parado à minha frente, sorrindo para mim.
— Oi. — Eu falei primeiro, não sabendo de onde tinha tirado oxigênio para pronunciar alguma palavra — O que está fazendo por aqui?
— Você me pergunta muito isso.
— Bom, deve ser porque você aparece em lugares onde eu não espero te encontrar.
Ele sorriu, mais quieto do que costumava agir.
— É que eu não podia deixar de te ver hoje.
Ele lembrou. Ele lembrou! Eu jamais acreditei que ele lembraria!
— Te trouxe duas coisas. Um presente e uma lembrança de aniversário.
— Você não...
— Não ouse confundir os dois. — Ele me interrompeu, em um tom de brincadeira, abrindo a porta do carro e entrando um pouco para pegar um embrulho, me entregando em seguida.
— Esse é o presente.
— Eu não posso aceitar. — Falei categoricamente.
— Você nem viu o que é!
— Não importa, você não devia...
Ele levou sua mão até minha boca, tapando-a com suavidade e me fazendo parar de falar.
— Abre.
Fiquei muito tempo imóvel, encarando-o. Se eu fosse ficar agindo como uma idiota por qualquer movimento que ele fizesse naquele dia, talvez fosse melhor voltar para dentro de casa e não o ver mais. Finalmente, saí do meu estado de inércia e abri o pacotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...