⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Amores! Vamos de mais um capítulo?
Com relação ao nome que escolhi para a biblioteca onde a Mari irá trabalhar, só para esclarecer, foi uma oportunidade de usar um termo tão comum e importante para o nosso Fandom e, ao mesmo tempo, fazer uma analogia a toda dificuldade que nossa Marizinha teve para conseguir um emprego. Foi algo que ela sempre quis, mas nunca recebeu a oportunidade... um pequeno milagre, então, considero que essa é uma biblioteca Miraculosa! 😍😊
Bom, dito isso, peço que comentem, deixem seu voto em forma de ⭐ e boa leitura! Nos vemos lá no fim. 💕~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
Passei a acordar junto com Adrien, ele ia para a Gabriel e eu para a Bibliothèque Miraculous. Ele conversou comigo sobre procurarmos aconselhamento de um psicólogo para superar nossos traumas do passado e eu concordei. Geralmente íamos juntos, porém, alternávamos entre consultas individuais e a dois. Aquilo estava realmente nos ajudando e eu estava feliz por isso.
Com o passar do tempo, uma pequena ideia — que, segundo ele, era boa demais para ser desperdiçada assim — começou a ser aplicada na rotina das nossas manhãs.
— Hmmmpppff...
— Bom dia. — Ele falou, com uma voz sedutora ao meu ouvido. Fui despertada pelos seus beijos suaves no meu pescoço e o forte cheiro de pasta de dente sabor de menta.
— Espera... — Falei, completamente desorientada — Deixa eu acordar...
— Você já está acordada.
Senti uma mão sobre a minha calcinha sem a menor cerimônia. Quando finalmente abri os olhos, notei que ele estava em cima de mim, seu rosto a menos de dois centímetros do meu.
— O que está fazendo? — Perguntei apenas para ganhar tempo. Porque eu sabia perfeitamente o que ele estava fazendo.
— Você sabia que a prática do sexo matinal reforça as defesas imunológicas do corpo e melhora o funcionamento de alguns órgãos, além de melhorar consideravelmente o humor pelo resto do dia? E esses são só alguns dos principiais benefícios.
Eu não sabia se ele estava inventando aquilo ou se realmente chegou a pesquisar sobre o assunto. Mas não me importava.
— Espera... — Repeti, sentindo sua mão desabotoar lentamente os botões do meu pijama — Deixa eu escovar os dentes...
Ele me ignorou.
Tentei argumentar que daquela forma acabaríamos nos atrasando, e foi exatamente o que aconteceu no primeiro dia da sua brilhante ideia. Imaginei que ele desistiria daquele plano, mas a solução que mais pareceu lhe agradar foi acordar um pouco mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...