⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores! Terçou? Estou aqui hj porque vocês são importantes e valorizo muito essa relação mútua, pois estou literalmente "morta com farofa". Eu atualizo os capítulos no menor tempo possível que sou capaz e vocês estão sempre aqui para ler os conteúdos fielmente, me prestigiando, votando, comentando, pedindo mais...
Meus dias agora estão muito mais intensos e sobra ainda menos tempo para me dedicar a isso aqui que tanto amo, mas manterei as repostagens atualizadas sempre que possível e com o menor espaço que consigo. Bom, é isso! Vamos ver o que nosso loirinho bebum tem a dizer? Todos preparados? Acho que não... Continuando essa noite (até então) animada de Natal! Comentem, deixem a sempre pedida estrelinha, boa leitura e encontro vocês lá no rodapé da página! 💕IMPORTANTE: Este capítulo tem música, como ela inicia logo, está postada no topo do capítulo. Iniciem no momento em que eu avisar, se desejarem. Boa leitura!!! 💕💕💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
Ele colocou a mão no meu rosto, olhou fixo nos olhos e eu entendi que não adiantava: Ele ia contar sua história. O que exatamente ele diria, eu não fazia ideia. Respirei fundo uma vez. Duas vezes. Olhei para Chloé, tentando segurar o pânico que me consumia lentamente. Me surpreendi ao vê-la me encarando com uma expressão esquisita. Ela havia notado que tinha algo de muito errado ali, eu tinha certeza e isso só me deixou ainda mais apavorada.
Ele sorriu com os olhos fixos no meu, desviou o olhar para a mãe e então começou a contar sua história.
— Eu conheci a Mari há alguns meses atrás, ao decidir sair para comprar algumas revistas e passar o tempo. Finais de semana eram sempre entediantes para mim. Ela estava sentada tranquila, lendo num parque próximo ao meu condomínio. Aquele dia estava bastante nublado e as nuvens carregadas foram um alerta para levar o guarda-chuva, foi bom, porque quando eu estava fazendo o caminho de volta, caiu uma chuva muito forte e com as rajadas de vento, sabia que não chegaria a casa sem me molhar inteiro, então afim de me abrigar, corri em direção a umas mesas com cobertura de palha sapê espalhadas pelo parque, foi quando eu a vi sentada ali, tão compenetrada em sua leitura, usando um suéter vermelho, e talvez tenha sido naquele momento que eu percebi como adoro a cor vermelha nela — Adrien sorriu novamente. Aquele sorriso torto que acabava comigo e seu olhar fixo ao meu era tão profundo que estremeci —. E aquela simples imagem chamou minha atenção. Uma garota sentada em meio a uma chuva, porém com uma face tão plena que fui puxado em sua direção. Que outra escolha eu tive se não me apresentar? Foi uma surpresa grata ela me permitir sentar ao seu lado e ficamos conversando. Sorte pura ela não ter me dispensado tão fácil.
Inicie a música agora, se desejar.
Música: You And Me - Lifehouse— Durante a nossa conversa, percebi que além do livro que lia, havia também um dicionário. Ela tem o hábito de pesquisar as palavras que não compreende o significado e isso foi mais uma coisa que chamou minha atenção. Seu zelo até mesmo com a leitura. Quanto mais conversávamos, mais eu pude notar como era especial, em cada singularidade, até mesmo quando reclamei de um sábado chuvoso e ela defendeu a razão pela qual apreciava, como adorava a chuva e seu cheiro, como isso transmitia paz e eu a entendi, a chuva agora é uma das minhas coisas preferidas também, sabem por quê? — Fez uma pausa e todos continuavam apenas olhando-o compenetrados na história que ele contava com um olhar doce no rosto. — Porque sem a chuva nunca poderia contemplar o arco-íris. Porque é essa mistura do que consideramos tempo bom e ruim que nos oferece um resultado lindo e inesperado, assim como o sorriso dela, inesperado, lindo e capaz de dar cor à minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanficEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...