⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores! No dia em que postei esse capítulo antes dessa revisão, eu comemorava meu aniversário e como todo o histórico está aqui nos comentários e não faria sentido algum apaga-los, achei importante avisar a quem está lendo este capítulo pela primeira vez que meu aniversário em 2021 ainda não chegou. Na ocasião, quis presentear a todos nós com um capítulo recheado com um Natal em família!!! 🎂🥳🎈 Certamente seria algo que representaria muito de mim mesma... Espero que vocês curtam tanto quanto eu curti! Comentem até me deixar mais uma semana inteira lendo e colocando em dia.
Como foi meu dia, vou repetir aqui o pedido especial que fiz naquela ocasião aos leitores que não costumam dar a ⭐. Me sentiria verdadeiramente prestigiada por vocês em recebê-la no dia de hoje. Aos que sempre votam, quero deixar novamente o meu MUITO OBRIGADA! É uma MOTIVAÇÃO enorme, pois a estrelinha é prova de que vocês estão gostando do que trago para cá! Agora chega de enrolação, vamos ao capítulo e nos vemos lá embaixo. Boa leitura. 💕~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
Emilie me vestiu com um avental, pegou os ingredientes que eu precisava e então repeti a receita preparada no dia anterior, no apartamento de Adrien.
Gabriel pediu licença para se retirar, indo se juntar a Félix. Emilie parecia muito interessada no modo de preparo da minha sobremesa, então expliquei tudo nos mínimos detalhes para que ela decorasse. Quando o forno apitou com um dos pratos da ceia dentro, ela se afastou de mim.
Eu estava esfarelando os suspiros quando senti uma respiração leve no meu pescoço.
— Vou conversar um pouco com meu pai e Félix sobre negócios. Vai ficar bem aqui?
— Vou. — Suspirei, já sentindo a pele de meu pescoço arrepiada pela aproximação. Ele também sentiu, e no momento seguinte beijou suavemente o lugar arrepiado, se afastando em seguida e me deixando sozinha na cozinha com Emilie.
Não demorou muito até que Chloé retornasse, agora usando um vestido azul royal em seda e um scarpin de salto fino preto, muito elegante. Sua beleza e delicadeza lembravam uma borboleta.
— Chloé, você tem algo p'ra dizer? — Emilie perguntou enquanto regava o pernil com molho de vinho.
— Mãe, essa sua percepção exagerada estraga com todas as minhas surpresas.
— Bom, não precisa falar agora. Só queria saber se realmente tinha alguma coisa.
— Você sabe que sim.
Observei as duas conversarem, e me perguntei se Emilie e Chloé tinham algum tipo de comunicação por telepatia.
Minha sobremesa foi levada à geladeira, e então ajudei Chloé com os talheres, copos e pratos. Ela foi organizando a grande mesa da sala de jantar devidamente enfeitada para o natal de um lado, enquanto eu a copiava do outro. Depois que toda a magnífica louça complementava a decoração da mesa, Emilie foi informar ao resto dos Agreste que a ceia de Natal seria servida, e segundos depois todos já estavam se sentando em seus devidos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...