Capítulo 97

914 80 86
                                    

⚠ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠
Conto com a sua honestidade, obrigada!

Oi amores! Demoro, mas apareço! A vida está muito, muito corrida e não tenho mais conseguido me dedicar a responder os comentários... sinto muito! Neste momento ou faco isso ou atualizo a história, então isso terá que se acumular...
Quero dizer que este capítulo é muito especial pra mim, muito mesmo e vocês verão porque ao longo dele... 🤗😍 Talvez tenha sido o que mais deixei meu coração falar até agora quando escrevi... espero sinceramente que tenha ficado bom e que vocês gostem tanto quanto eu! 💖 Chega de spoiler pq não sou nem um pouco fã deles!
Comentem, deixem a sempre pedida 🌟 e uma excelente leitura!!! 💕

IMPORTANTE: Como este capítulo tem música, ela está postada tanto no topo quanto no meio do texto, para que a iniciem no momento em que eu avisar, s3 desejar! Sei que nem todos gostam de acompanhar com música, então estejam à vontade, porém preciso dizer que a de hj acho mais importante que qualquer outra até então. 🤐 💕💕💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette's POV

Não demoramos muito a chegar em casa e preparar nosso almoço. Tive que fazer um esforço sobrenatural para conter minha curiosidade em saber no que Adrien tinha pensado para ajudar minhas amigas. Não queria pressioná-lo, deixaria ele falar quando estivesse pronto.

Por sorte, eu não precisei esperar muito. Logo após o almoço, sentamos no sofá e Adrien me perguntou se queria ouvir a ideia que teve. Assenti sem precisar pensar para responder.

— Eu tenho um grande parceiro de negócios na Gabriel e a sua esposa comanda uma empresa de serviços de limpeza residencial e corporativa. Quando estava tentando se expandir no mercado, ele pediu meu apoio e recomendação e eu os ajudei. Aquilo surtiu um efeito muito positivo em seus negócios e por isso ficaram muito gratos. Posso tentar pedir a retribuição do favor agora. Acredito que com minha indicação, certamente eles não farão muitos questionamentos e exigências em relação a elas. — Ele contou e eu já estava muito, muito animada com toda aquela possibilidade. Seria ótimo para começarem. Até melhor do que eu imaginava.

— E você não se importaria em se expor assim para ajuda-las? — Era importante  deixá-lo à vontade, afinal, ele teria que pedir um favor direto e se utilizar de seu nome para ajudar duas pessoas que não eram íntimas dele e que além disso, tinham um passado complicado, assim como eu.

— De modo algum. Como eu te disse, eu também quero ajuda-las. — Falou com firmeza.

— E você faria uma carta de recomendação para elas apresentarem? Pela minha experiência recente, isso fará toda a diferença.

— Se você acha que isso ajudará, não faço nenhuma objeção. Eu acompanho o portfólio da empresa. Eles se tornaram conceituados e bem colocados neste setor, com uma vasta carteira de clientes entre grandes, pequenas e médias empresas, além de hospitais, clínicas, escolas e residências. Posso sutilmente sugerir que elas iniciem em locais como hospitais ou escolas, assim, correriam menos risco de encontrar antigos clientes. O que você acha?

Suddenly in Love ♡ AdrienetteOnde histórias criam vida. Descubra agora