⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Oi amores! Trouxe o capítulo de hoje, mas terei que ser rapidinha, pois já é quase amanhã aqui e ainda está bem atribulado. Comentem, deixem a estrelinha prestígio e boa leitura! Beijinhos e até o próximo!💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
— Está nervosa?
— Não. — Menti categoricamente.
Eu estava nervosa. Adrien e eu estávamos no carro, indo ao obstetra com os resultados dos exames. Para manter nossa calma — ou pelo menos tentar — decidimos não ler nada antes do próprio médico, porque se houvesse alguma observação fora do "normal" naqueles laudos, mesmo que não fosse nada demais, não entenderíamos os termos médicos e acabaríamos em pânico, talvez sem necessidade.
Por isso, optamos por retirar os exames pessoalmente e manter os envelopes lacrados, do jeito que foram recebidos. Tanto os exames relacionados à minha saúde quando o exame que informava o sexo do bebê.
— Eu estou. — Ele falou, tentando manter os olhos na rua à frente. Adrien não precisava sequer anunciar aquilo: Estava óbvio.
Me senti um pouco mal por talvez ser a responsável por não gerar o nosso filho com extrema saúde. Eu rezava para todos os santos para que não houvesse nenhuma alteração naqueles exames, para que o bebê não corresse riscos, principalmente porque ele era a coisa mais importante do mundo agora, mas também porque eu jamais me perdoaria caso algo acontecesse a ele.
Mesmo com toda a convicção de nunca ter feito sexo sem preservativo com homem algum além de Adrien, ainda assim eu estava muito apreensiva. Porque de todo modo, a culpa seria minha. Por causa daquela merda de passado em que eu vivi e do qual eu odeio com todas as forças do meu ser ter que resgatar qualquer lembrança.
— Não vai dar nada... — Falei, um pouco baixo, tentando convencer a mim mesma que era bobagem se preocupar. Se houvesse algo, os exames anteriores teriam apontado.
— Claro que não vai. — Ele falou ao meu lado, apoiando a mão direita na minha perna e aplicando ali um pouco de pressão, como se quisesse me transmitir confiança. Ainda assim, não foi difícil notar o vacilo de insegurança no sorriso que ele deu.
Fiquei calada pelo resto da viagem. Ele fez o mesmo. Qualquer palavra que soasse entre nós dois naquele momento pareceria como uma fagulha na pólvora, nos aproximando de uma explosão de nervos a cada segundo.
Quando chegamos, nosso nervosismo pareceu se intensificar. Tentei esboçar calma, porque se Adrien percebesse meu estado provavelmente entraria em desespero, dizendo que aquela tensão toda acabaria prejudicando o bebê. E eu acreditaria, e entraria em pânico também. E então seríamos dois pais desesperados à beira de uma síncope.
— Bom dia, Mari. Adrien.
Nos sentamos, e me deixei levar pela aura de positividade e animação do Dr. Kim. Adrien estava tão nervoso que parecia ter simplesmente esquecido de sentir ciúmes dele.
— Bom dia, doutor. — Ele falou, entregando imediatamente os exames — Não vimos nada porque...
— Porque estávamos com medo. — Concluí, imaginando que talvez falar, naquele momento, pudesse aliviar um pouco a minha tensão.
— Bom, também... — Adrien continuou — Mas porque achamos melhor que o senhor visse, e caso houvesse algo fora do normal, nos explicasse antes que chegássemos a conclusões equivocadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...