⚠️ AVISO MUITO IMPORTANTE ⚠️
Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, lembrando que PLÁGIO É CRIME!
Conto com sua honestidade, obrigada!
♡Olá amores! Mais um capítulo e quero muito que deixem seus comentários, suas estrelinhas e aproveito para desejar uma ótima leitura!!! 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
Vê-lo ali, dormindo despreocupadamente em meus braços, completamente entregue, despertou em mim uma alegria repentina, embora eu mesma não soubesse o motivo. Fiquei pensando em como seria bom tê-lo assim todos os dias, não em meu quarto de trabalho, mas sim em um quarto meu, onde eu pudesse tê-lo sem restrições e sem vergonha.
Imaginei como seria poder caminhar ao seu lado na rua sem o medo de ser reconhecida e sem a incerteza do que aconteceria se eu tentasse pegar na sua mão. Como seriam nossos domingos juntos, ou como seria conhecer sua família. Passar com ele festas como natal e ano novo, aniversários, cuidar dele depois de um resfriado ou ter um gato de estimação, que nos manteria em uma discussão infindável porque o batizaria com um nome extremamente sem sentido como Plagg.
Sem perceber, me peguei imaginando e criando uma vida ao lado dele, não perfeita, mas feliz, e me deixei levar pelas várias suposições que os caminhos de minha imaginação me traziam.
Olhei para o relógio na mesa de cabeceira, que marcava um pouco mais de 1h. Lembrei que agora estávamos em uma quarta-feira, e que ele provavelmente precisaria ir trabalhar daqui a algumas horas.
— Adrien... — Falei baixinho, tentando acordá-lo, e me lembrei de que eu era péssima em fazer isso.
Ele estava completamente agarrado ao meu corpo, então me permiti acordá-lo como desejaria em meus devaneios românticos. Beijei seus cabelos muito macios, correndo a boca para sua testa e descendo até o canto de seu olho. Retirei minhas mãos de sua cabeça e apertei-o em um abraço de urso com os braços e com as pernas, sentindo toda a sua presença ali, e desejando intimamente que ele não acordasse, o que obviamente aconteceu imediatamente.
— Hmmmm... — Ele tentou falar, me abraçando de volta.
— Já está tarde. Acho que você tem que ir...
Ele levantou a cabeça, olhando para o relógio.
— Merda. Tenho mesmo que ir. — Falou em uma voz embolada, enquanto se levantava.
Admirei-o por mais algum tempo, tentando memorizar cada pequeno pedaço do corpo daquele semi-deus. Como reflexo, cobri meu próprio corpo com vergonha, puxando o lençol amassado debaixo de mim.
Ele caminhou pelo quarto, pegando aqui e ali as peças que ele vestia antes da nossa noite.
— Eu vou tomar um banho rápido. Chama um táxi p'ra mim?
— Claro.
Esperei que ele ligasse o chuveiro para então pegar a agenda em uma das gavetas da escrivaninha e procurar o telefone. Liguei, sendo informada de que o táxi chegaria em cinco minutos aproximadamente.
Ele saiu do banheiro, completamente vestido e um pouco molhado, seus cabelos pingando e deixando sua camisa social quase transparente.
— Por que não se seca direito?
— Vou perder o táxi. — Ele falou, andando apressadamente pelo quarto e colocando os sapatos. Depois alcançou o paletó, tirando de algum lugar um talão de cheques.
Era a hora do pagamento, e eu me senti extremamente contrariada. Eu queria rasgar o maldito papel em suas mãos e gritar com ele, dizendo que eu não queria um centavo que fosse de seu bolso, mas imaginei que essa atitude o assustaria.
— Adrien, você não precis...
— Shhh. Estou tentando fazer uma conta. — Ele disse, sem olhar para mim.
Fechei a cara e esperei que ele acabasse o que estava fazendo, enquanto ele sussurrava muitos números aleatórios, o que não condiziam com o tempo que passamos juntos.
— Ei, quantas horas você trabalha por dia?
— Oito. Por que?
Ele não respondeu e recomeçou a sussurrar números grandes, fazendo contas aparentemente complicadas de cabeça. Quando pareceu terminar, preencheu o cheque em suas mãos, assinando-o e deixando em cima da cama, longe de mim, enquanto voltava ao banheiro para se certificar que não havia esquecido nada.
Tomada por uma curiosidade mórbida, engatinhei rapidamente até o cheque, e então fiquei confusa.
— Ei! — Ele disse, tirando rapidamente o cheque dali e colocando-o no bolso. — Isso não é p'ra você, é p'ra Nathalie.
Olhei para ele, ainda mais confusa.
— Mas você sempre pagou p'ra mim...
— Não dessa vez. O táxi já deve estar me esperando, tenho que ir.
E dizendo isso, chegou perto de mim, me envolvendo com um dos braços em um abraço apertado, e me beijou no pescoço. Não um beijo inocente, mas um beijo bastante molhado. Na verdade, aquilo não foi um beijo, mas sim uma lambida. Por fim, inspirou profundamente em meus cabelos, e então me soltou.
— Tchau. — Ele falou, enquanto se afastava de mim, sorrindo.
Esperei-o sair do quarto, para então poder responder apropriadamente ao tremor de desejo que passou por todo o meu corpo com aquela despedida. Meus pensamentos se voltaram novamente àquele cheque, com um valor estranho.
Comecei a calcular mentalmente, tentando entender o motivo daquele número. E depois de aproximadamente cinco minutos de contas e suposições, congelei.
Adrien havia pago pelo resto da minha semana.
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
E aí amores, o que acharam? Agradeço cada comentário e voto! Vejo vocês no próximo!!! Beijinhos! 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...