⚠ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠
Conto com a sua honestidade, obrigada!
♡Amores! Domingou? Bem, quem não sabe organizar um casório express, seja bem vindo! Vamos aprender juntos agora! 😂😂😂 Que comecem os preparativos!!! Comentem, deixem a estrelinha e uma ótima leitura! 💕
~ • ♡ • ~ • ♡ • ~
Marinette's POV
No caminho para o The Wolseley, aproveitei o pouquinho tempo que tive e mandei uma mensagem para Alya para contar a novidade, mas pela resposta que me deu, percebi que não estava partilhando uma novidade tão grande assim. Ela parecia já esperar por isso, mas ainda assim nos desejou muitas felicidades e disse que poderia contar com ela para o que precisasse e que estariam todos aqui para os preparativos na véspera. Fiquei um pouco mais aliviada em saber disso.
Chegamos ao restaurante um pouco antes das 13:20h. Era um lugar muito chique, grande e bonito, lotado de pessoas sérias demais. Adrien falou com a recepcionista sobre a reserva no nome dos Agreste e nos dirigimos para a mesa redonda com 8 cadeiras, quatro delas já ocupadas por Emilie, Félix, Chloé e Luka.
Nosso pequeno atraso pareceu ter sido perdoado. Fomos recepcionados com vários abraços, beijos e desejos de felicidades. Gabriel estava no trabalho, mas segundo Emilie, chegaria em alguns minutos.
— Mas você conseguiu tomar uma atitude, Adrien? Pensei que eu fosse casar primeiro. — Félix começou irônico, enquanto sentávamos também.
— Para isso você teria que arrumar uma namorada primeiro, não é?! — Adrien o alfinetou com amargor por estar sendo ridicularizado e eu o repreendi com um cutucão na perna por debaixo da mesa. Eu precisava arrumar um tempo para conversar com Adrien sobre isso. Já tinha percebido que o assunto "namorada" era um pouco delicado para Félix.
— É, mas se você continuasse no seu ritmo de lesma com lapsos de memória para se declarar de uma vez, acho que eu conseguiria.
— Não podemos deixar de agradecer ao Johnnie Walker do papai. — Chloé entrou no jogo, se referindo à garrafa de whisky que Adrien provavelmente havia esvaziado na noite anterior — Ei, Félix. Se Adrien finalmente conseguiu pedir a Mari em casamento com umas doses, talvez você consiga uma namorada se tomar umas também. Me parece operar milagres.
Félix balbuciou alguma coisa para ela, chamando-a de "projeto de gente" e outros pseudoxingamentos antes de mandá-la ir à merda em um tom quase sereno. Olhei para Adrien ao meu lado e ele me encarou de volta, mantendo no rosto um sorriso quase falso e dissimulado.
— Nada vai me irritar hoje. Você disse "sim". — Ele falou próximo ao meu ouvido, e tive vontade de rir em quase vê-lo mandando todos ali irem a lugares inapropriados. Mas, ao mesmo tempo, senti uma certa pena dele. Adrien era alvo constante das piadas dos irmãos, e vê-lo um pouquinho mordido com as ironias me deu uma enorme vontade de defender meu futuro marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly in Love ♡ Adrienette
FanfictionEle, executivo de uma renomada grife da moda Europeia... Ela, prostituta de luxo que não se encaixa no tipo de vida que leva... Uma atração. Um encontro proporcionado pela desesperança. Adrien Agreste está completamente desmotivado para dar qualquer...