- Estou com fome. – Disse Rony depois de algumas horas. – Vamos lá comer?
- Lá onde? - Perguntou Harry.
- Na velha do carrinho, ela fica lá no começo do trem.
Harry, Rony e Gina foram atrás da mulher prometendo trazerem uns doces para Hermione. A grifinória levantou-se e foi até a porta vendo seus amigos se distanciarem, não tinha a menor vontade de sair daquela cabine. Suspirou e fechou a porta e as cortinas, assim que qualquer visão de dentro da cabine foi impossibilitada sentiu ele atrás de si e suas mãos em sua cintura apertando-a levemente.
- A senhorita me pediu distância. - Sussurrou no ouvido dela. - No entanto, fica me provocando dessa forma.
- Eu. – Foi mais para trás encostando-se inteira no corpo dele. – Não estou provocando ninguém.
Hermione conseguiu ouvir um mínimo e silencioso gemido quando encostou-se nele e sorriu vitoriosa, ainda sorrindo se virou sem desgrudar do corpo dele.
- Granger, Granger. Não provoque um homem como eu, não depois do que...
Ele se calou, os olhos castanhos tornaram-se verde, seus cabelos volumosos estavam lisos e vermelhos. Lily. A dor começava a aumentar dentro de si, estava ali, no trem de Hogwarts, com o corpo colado ao dela, suas mãos apertando sua cintura. Não deveria fazer isso, mas precisava, necessitava tocá-la, vê-la. Soltou a respiração que estava segurando sem nem perceber e olhou para ela, novamente aquele maldito sentimento de abandono o dominava. Os olhos voltaram a ser castanho, os cabelos volumosos. Hermione. Abandono da mesma forma, brincadeira com a mesma música, o mesmo coração.
Será que ter sofrido uma única vez não bastava? Ter sentido no coração a falta de uma mulher já não era demais? Tinha que sentir agora a falta de mais uma grifinória? Aquilo doía, talvez mais que qualquer tortura que já tivesse sentido. Estar assim colado nela sentindo seu perfume, vendo seus olhos, sentindo sua pele, ouvindo sua respiração, sua voz e ainda assim estar tão longe a ponto de não conseguir enxergá-la.
Aquilo doía.
E Hermione viu nos olhos dele. Depois do que? Ela iria perguntar, mas a pergunta morreu, pois já sabia a resposta. Aquele joguinho de sedução era inútil, o dispensara e agora via as consequências de sua escolha nos tuneis escuros de suas íris.
- Acho que desculpas não são o suficiente. - Disse baixinho.
- Não precisa pedir desculpas por nada senhorita Granger. No fundo tudo que me disse tinha razão. Não há futuro aqui. Quero apenas que me faça um favor.
- Qual?
- Seja feliz... com ele.
As palavras saíram rasgando sua garganta, mas se a felicidade dela era com outro, o que poderia um professor de poções fazer? Matá-lo, sim poderia, mas do que adiantaria se o sentimento dela iria com ele para o tumulo?
Snape levou suas mãos até o rosto dela e aproximou-se. Hermione podia sentir o hálito dele, estava a milímetros de seus lábios, era só se aproximar mais, mas igualmente rápido ele se afastou das mãos dela, agarradas em seu casaco e sentou-se no mesmo lugar olhando para fora. Hermione aguardou alguns segundos e destrancou a porta caminhando-se até a frente do homem que fechara os olhos e não os abriu nem mesmo quando a jovem colocou seu cabelo negro atrás de sua orelha e se debruçou beijando demoradamente seus lábios em um beijo casto antes de sussurrar em seu ouvido.
- Me perdoa.
Snape apenas permaneceu de olhos fechados e concentrou-se em respirar, só precisava respirar enquanto ela se sentava ao lado dele tocando em sua mão, entrelaçando seus dedos aos dele, sentindo-o apertar levemente sua mão não querendo largar. Hermione encostou a cabeça em seu braço fechando os olhos, deixando-se sentir o perfume natural que emanava do homem. Apenas quando Harry, Gina e Rony voltaram que se afastou fingindo ler um livro interessante enquanto o professor olhava para a paisagem do lado de fora. Depois de mais algumas horas o expresso de Hogwarts parou e todos partiram para a escola em carruagens puxadas por testrálios que agora muitos conseguiam ver. Snape lamentava esse fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decisão de Hermione (Snamione)
FanfictionRobert é o príncipe encantado que toda mulher pediu a Deus, Severus é o morcego mais charmoso e sexy que existe. Tem fatores na vida que nos levam a tomar decisões difíceis. Hermione tomou a dela, será a decisão certa? HG/SS HG/PO Pessoal. Essa fic...