Capítulo 25 – O despertar no meio da guerra
E se eu quisesse lutar
Pelo resto da vida implorar
O que você faria?
Hermione abriu os olhos e viu que estava escondida em algum canto em sua mente. Lá naquele cantinho gelado que gostava de ficar quando tudo era demais. Era tudo tão calmo ali, tão tranquilo, havia no ar uma paz que jamais encontrou. Não havia nada, apenas paredes claras, mas era calmo, tranquilo e sem dor. Gostava de se esconder ali.
Mas algo abalou aquela paz, parecia com um terremoto a destruir todos os muros que havia construído para se proteger de todos e de tudo ao seu redor. A realidade sempre aparece de uma maneira bem cruel, derrubando toda a proteção que possa existir, deixando-a nua perante a verdade. Por vezes, a maioria, causa uma dor física muito forte que acelera o coração, arregala os olhos e sua a pele. É exatamente essa dor que traz a vida para os olhos, que devolve a consciência, é a dor do saber ou do descobrir.
No caso de Hermione, a dor está associada à uma única palavra, proferida cuidadosamente pelos lábios de Madame Pomfrey.
Grávida.
Que palavra estranha era aquela que entrava em seus ouvidos abalando seu corpo?
Grávida.
Quem?
Grávida.
Quando?
Grávida.
- A senhorita está grávida.
- Não!
Madame Pomfrey levou a mão até o peito sentindo o coração se sobressaltar dentro de seu corpo, Hermione dera um pulo ao seu lado e gritara tão alto que a assustou profundamente. Não estava esperando uma reação da jovem, muito menos um grito daqueles, a menina parecia extremamente assustada e repetia a palavra que saia trêmula de seus lábios rosados.
- Não, não pode ser.
- Mas é, a senhorita está grávida de dois meses.
- Dois meses?
- Sim, pelas minhas contas seu filho foi gerado no começo do ano, mais ou menos no final de fevereiro
Hermione não entendia como aquilo poderia acontecer, muito menos que já estavam no começo do mês de maio, meio da primavera e ela nem ao menos percebera. O tempo não passava para ela. Parecia ter sido ontem que falara com o homem que fazia doer seu coração.
Severus.
Ela sabia que ele havia ido embora, pois foi um dos motivos dela mesma ter partido para um mundo somente seu.
- Querida. – Disse Pomfrey colocando sua mão no ombro dela com ternura. – Hermione, fico tão feliz que tenha reagido, estávamos pensando que você tinha ido embora para sempre. – A enfermeira pegou na mão de Hermione que a olhou piscando os olhos, ainda confusa com tudo. – Agora preciso que me conte.
- Contar o que? – Questionou a jovem com a voz rouca e até achando estranho o som de sua voz.
- Se seu namorado a forçou em alguma coisa.
- O que... - Balbuciou Hermione não entendendo o motivo da pergunta da enfermeira.
De repente compreendeu o motivo do questionamento, pois as cenas vieram ao mesmo tempo em sua mente, não era como se ela não tivesse visto todas aquelas cenas, mas era a primeira vez que verdadeiramente se dava conta de que aquilo acontecera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decisão de Hermione (Snamione)
FanfictionRobert é o príncipe encantado que toda mulher pediu a Deus, Severus é o morcego mais charmoso e sexy que existe. Tem fatores na vida que nos levam a tomar decisões difíceis. Hermione tomou a dela, será a decisão certa? HG/SS HG/PO Pessoal. Essa fic...