Uma noite de gritos

292 30 3
                                    

AVISOS: Pessoal nesse capítulo teremos um aviso de Gatilho... 


Capítulo 16 – Uma noite de gritos

O tempo passou rápido em Hogwarts, principalmente por causa dos testes e deveres cada vez mais difíceis que os professores passavam, os alunos mal viram o tempo passar e logo o verão virou outono fazendo as folhas caírem no jardim que era habitado somente pelos alunos mais jovens, aqueles que não precisavam estudar para os NIEMs, mas igualmente rápido e despercebido o outono foi embora dando espaço para o inverno gélido da Escócia. Já não havia mais folhas nos galhos das árvores nuas e cruas que rodeavam o castelo. A margem do lago mostrava indícios do congelamento que ocorreria em breve e a neve caia pesadamente prendendo os alunos dentro da escola.

Ninguém estava olhando ou sequer pensando no lado de fora de Hogwarts, mas se alguém olhasse pela janela veria uma dupla um tanto quanto estranha saindo da floresta, não era todo dia que se via o guarda caças Hagrid saindo da floresta proibida acompanhado de ninguém menos que Severus Snape.

- Professor, muito obrigado. Acho que o bichinho não aguentaria se o senhor não ajudasse. Unicórnios são difíceis de curar.

- Continue a administrar a poção corretamente, Hagrid, logo ele ficará bem.

Snape virou-se sem dar ouvidos aos agradecimentos de Hagrid, estava aborrecido como esteve desde o dia do banquete de boas vindas. Desde aquele dia não conseguia ver Hermione o tempo que achava ser necessário vê-la. Quase todos os dias o namorado vinha fazer uma visita e os dois ficavam no lago, vendo o por do sol, almoçavam juntos e algumas vezes dormiam juntos embaixo de uma árvore no jardim, agora que estava nevando eles provavelmente estavam juntos no quarto da monitora chefe da grifinória, dificilmente Snape teria a sorte do dia de ida para Hogwarts, quando Robert não pôde levá-los para o expresso de Hogwarts.

Claro que por ele, Robert jamais entraria em Hogwarts, mas o senhor Laine foi muito mais ousado do que ele pensava, o jovem apelou diretamente para o conselho escolar dizendo que Hermione já era maior de idade e a grande heroína do mundo bruxo, por esse motivo ela tinha direito de ver seu namorado quando quisesse. Dumbledore não pôde discordar do conselho e o senhor Laine era figura constante no castelo agora, para seu completo desgosto.

Mas apesar da raiva que sentia, também se sentia aliviado por saber que ela estava bem ainda que com ele, que estava feliz. Ela sorria quando o via e parecia realizada quando estavam juntos. Seu coração doía por vê-los e saber que eram as mãos de outro que acariciavam seus cabelos volumosos e outros lábios que beijam-na, mas cada vez que olhava-se no espelho, sem o feitiço que era obrigado a usar, ele tinha certeza que de que o lugar dela não era ao seu lado e isso se concretizava ao ver a marca negra em seu braço. Hermione não merecia estar ao seu lado, pois ele vivia em um mundo escuro e cheio de horrores. Ela merecia mais, muito mais e não poderia dar a ela.

Snape afastou esses pensamentos de sua mente e respirou fundo o ar gélido antes de se dirigir para o castelo. Suas botas estavam molhadas pela grama encharcada da chuva noturna e seus cabelos estavam molhados pela neve que derretia, queria muito suas masmorras e sua lareira, principalmente seu firewhisky. Mas ao chegar perto da entrada olhou diretamente para o lago e viu.

Seus olhos só podiam estar lhe enganando, mas ela estava lá, na beirada, encostada em uma árvore em uma parte escondida, vestida com o sobretudo que deu à ela. O tom preto realçando o rosto de pele branca com os cabelos castanhos voando enrolados em cachos definidos caídos livre pelas suas costas. Os botões fechados apenas na barriga acentuando os seios fartos cobertos pela camisa branca com os botões de cima abertos deixando o colo alvo a vista. A calça justa o permitia ver as pernas cumpridas. Ela estava parada sem ter foco em sua visão olhando para frente sem ter um ponto fixo. Sua expressão era séria, concentrada em seus devaneios, ouvidos nada atentos para os passos lentos que se aproximavam.

A Decisão de Hermione (Snamione)Onde histórias criam vida. Descubra agora