Capítulo 18 - Delírios
"Como você pode ver através dos meus olhos como portas abertas
direcionando você até minha essência
Onde estou tão entorpecida
Sem uma alma
Meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá e o traga de volta pra casa"
Seus passos não faziam barulho por mais que praticamente corresse pulando de dois em dois degraus. O alto teor de álcool o impediu de continuar andando e ele parou, bem diante da grande porta da ala hospitalar, ou o verdadeiro motivo dele ter parado ali sem entrar com tudo naquele lugar seria por que tinha medo de saber como ela estava lá dentro? Tinha receio de vê-la, de falar com ela, ver o sofrimento em seus lindos olhos. Ver que ela sabia de tudo, que tinha sentido tudo de alguma forma que ele não sabia como. Hermione não era legilimente e não tinha uma cicatriz que a ligava a ele. Então como poderia saber de tudo que ele fazia, ver tudo que ele fazia, viver tudo que ele vivia? Seria devido a poção que usara para entrar nos sonhos dela? Se fosse isso, seria um caso sem precedente e que ele não saberia resolver.
Sem se prender em perguntas que não conseguiria responder facilmente girou a maçaneta devagar e entrou na ala hospitalar. Estava tudo escuro e o vento gelado entrava pela única janela aberta, nem ao menos tinha reparado que já era noite. Silenciosamente fechou a porta e ficou parado tentando respirar corretamente. Seus olhos estavam fechados como se fossem um pedido de desculpas, como se quisesse sentir que aquilo tudo não era real, que jamais tivesse entrado naquele quarto, muito menos que a culpa de tudo aquilo era dele.
Mas cada vez que respirava, constatava que estava vivo, que estava ali naquela carcaça de homem, que era ele e tudo o que viveu, aquelas mortes e aquelas dores, eram reais. E era real também a voz que o chamava. Uma voz doce, baixinha que entrava pelos seus ouvidos como uma música de ninar. Ela vinha do fundo da ala, tão baixinha, quase chorada.
- Severus.
Ele abriu os olhos e engoliu em seco dando um passo após o outro em direção a uma área isolada da enfermaria. Cada passo era uma imagem dela que era distorcida em sua mente. Uma menina tão linda, tão bela e cheia de vida. Agora aquela mesma menina estava deitada naquela cama dura e desconfortável com apenas uma fina manta para cobrir-lhe o corpo frágil. Vê-la assim fraca e vulnerável, era como se ao invés do copo de whisky o que estivesse quebrado fossem os restos de seu coração, os cacos que sobraram, aqueles míseros pedaços que procuravam nela um motivo para continuar batendo. Chegou mais perto vendo o rosto dela descansando nos travesseiros com seus cabelos volumosos esparramados pelo colchão.
- Severus.
Ela chamou e ele achou que seu nome ficava muito bem naquela voz. Aproximou-se e sentou ao lado dela na cama, apertou o peito quando a dor intensificou-se e fechou os olhos esperando aquilo passar. Com desespero, um sentimento que jamais deixaria transparecer para os outros, pegou a mão pequena e sentiu-a quente e suada. Não havia reparado, mas ela tremia levemente o corpo. Com carinho estendeu a mão e tocou em suas bochechas, estavam quentes, depois levou a mão até a testa suada. Estava muito quente, o nível de febre de Hermione a fazia ter delírios.
- Severus.
Acorde-me
Acorde-me por dentro
Eu não consigo acordar
Acorde-me por dentro
Salve-me
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decisão de Hermione (Snamione)
FanfictionRobert é o príncipe encantado que toda mulher pediu a Deus, Severus é o morcego mais charmoso e sexy que existe. Tem fatores na vida que nos levam a tomar decisões difíceis. Hermione tomou a dela, será a decisão certa? HG/SS HG/PO Pessoal. Essa fic...