O confronto

157 18 6
                                    

Capítulo 31 – O confronto

Hermione piscava seus olhos diversas vezes não conseguindo entender o que via. Era um sonho? Um pesadelo? Seja o que for era irreal, louco e maníaco. Era uma visão que entrava em sua carne e transbordava em suas veias. A fazia tremer, suar e temer. Era a encarnação do ódio, do inferno. Era Lúcifer nos olhos dele, era um anjo caído.

O teatro era grande servindo de átrio para a recepção que o demônio esperava para dar aos seus convidados.

- Olá, olá, olá, minha amada Hermione. Quanto tempo.

Os dentes brancos de Robert brilharam na luz fluorescente que iluminava seu corpo deformado e nu. O belo homem de cabelos pretos e olhos dourados era agora um pedaço de carne podre rindo no palco de seus pecados. Dava para se lembrar do Moody ao olhar para o rosto dele, pois assim como o auror, o olho dourado não estava ali, tinha apenas um buraco negro. Seus cabelos pretos, tão leves que voavam no vento, estavam falhos e ralos. A boca rosada estava puxada para baixo em uma careta eterna e seu corpo inteiro estava queimado, sua pele repuxada pelas cicatrizes.

A guerra.

O grito.

- Hermione!

A explosão e depois a morte.

- Você morreu! Naquele dia.

- Resposta errada, meu amor. Eu nunca estive morto. Aquele feitiço passou raspando por mim, mas eu bati a cabeça ao cair no chão. Por um reles momento perdi a consciência, apenas alguns segundos.

Hermione tremia lembrando-se do dia fatídico.

- O teto do andar caiu sobre mim me deixando preso. Eu vi vocês irem embora e me deixarem. Eu senti meu corpo queimar aquele dia, quando a escola explodiu com a invasão dos malditos comensais. Eu estava queimando e ninguém foi me acolher, eu sentia o cheiro de minha própria carne torrada e a única coisa que eu pensava era que não era digno o suficiente para morrer. Mas alguém teve piedade de mim e eu aguardo com satisfação o dia de encontrar quem me deixou jogado em um hospital trouxa com aquelas memórias e peles novas como se eu pudesse simplesmente mudar de vida.

Ele deu um passo para frente e Hermione recuou automaticamente.

- Mas sempre fui inteligente. Consegui sair daquele lugar em alguns meses. Meu corpo melhorava com rapidez, mas ainda assim ficou totalmente deformado. Entretanto, eu sou um bruxo, podia fazer uma poção que me disfarçasse. Foi o que fiz. – Citou quase sentindo orgulho. – Eu fui para fora do país, fiz curso de medibruxaria na esperança de conseguir melhorar o meu corpo, arrumar tudo que fora estragado. Infelizmente não consegui achar nada que pudesse consertar, apenas disfarçar. Então desisti e apenas segui com minha carreira. Voltei para Londres e assumi o nome de Aidan Evan Laine, ganhando um espaço em ST'Mungus. – Ele suspirou erguendo o pescoço como se estivesse cansado. – Posso até mesmo dizer que estava bem, jamais me lembrei de você. Algo em minha mente bloqueou a sua imagem. Mas então você apareceu no ST'Mungus e tudo simplesmente explodiu em minha cabeça. Todos os nossos momentos juntos. E então eu soube que estava apenas esperando você, durante todo esse tempo.

As luzes pareciam acompanhar o corpo de Robert enquanto ele descia lentamente os degraus da pequena escada do palco, pequena demais para retardar a aproximação. Logo ele já tocava com seus dedos queimados na pele macia de Hermione. Sua pele parecia queimar junto com o toque dele. Era ardente, doloroso. Seu peito fechou-se e já não conseguia mais respirar. Ele fedia. Robert aproximava-se mais fazendo-a sentir o hálito podre dele. Seu corpo nu era maior do que quando o viu antes, estava com mais músculos e menos pele. Era horrível e estava quase encostando ao seu.

A Decisão de Hermione (Snamione)Onde histórias criam vida. Descubra agora