Capítulo 12 – Um pesadelo real demais
Quando a noite já ia longe os adolescentes dançavam no meio da pista enquanto Hermione descansava a cabeça no ombro de Robert, a mão com a aliança prateada estava no peito dele sentindo a leve respiração do jovem. Robert acariciava os cabelos castanhos caídos no belo rosto emoldurado. Sentia o cheiro dela, morango recém colhido. Ela dormia e ele velava o seu sono, feliz com a reconciliação feita. Virava a aliança em seu dedo agradecendo aos deuses pela mulher que agora voltava a dormir colada em seu corpo. Não se lembrava ao certo quando se apaixonou pela grifinória, provavelmente desde a primeira vez que a viu em uma das reuniões da Ordem da Fênix há uns anos e mais ainda quando a reencontrou no final da grande guerra bruxa. Ele estava no grande salão quando tudo aconteceu, quando Aquele Que Não Deve Ser Nomeado caiu morto no chão. Todos estavam animados, rindo e chorando, abraçando e até mesmo dançando, fagulhas de todas as cores saiam das varinhas e tudo que ele pensava era que nada se comparava a menina que ele vira chorando e rindo timidamente abraçada com Harry Potter e o menino ruivo que não conhecia. Ela era linda, um sorriso tão delicado, estava toda suja e com sangue, mas era a menina mais bonita daquele lugar.
Não sabia nem mesmo o nome dela, mas sabia que a teria para si, ela deveria ser sua, apenas sua, unicamente sua. Ele a amaria em todos os momentos e faria tudo que ela quisesse, seria tudo que ela precisasse.
Robert sorriu relembrando o momento em que finalmente falou com ela, em uma reunião pós guerra. A voz dela era a melodia mais linda que já ouvira. Era amor, muito amor.
O mesmo amor que sentia agora com Hermione dormindo em seu peito, agora estava tudo certo. Ele não erraria novamente, não a faria chorar e nem querer se distanciar. Ela jamais iria querer outro homem de novo, apenas ele. Hermione ficaria com ele para sempre.
A menina estava no momento em seu sonho encantado, onde exatamente ela não sabia, mas querer acordar ela não queria. Era bom ali, confortável, quente, perfeito. Ela sentia as mãos que acariciavam seu cabelo, o peito que subia e descia levemente, o vento que batia em seu rosto deixando um rastro gelado na macia pele de pêssego fresco. Sua mente aos poucos foi se distanciando daquele toque, foi caindo em um mundo de sonhos profundos.
E então seu corpo repousava em um campo verde, limpo, grande e amplo. Borboletas voavam no ar, pássaros cantavam nas árvores e os lobos uivavam na beira do rio azul. O sol reluzia no céu com nuvens brancas em formas inimagináveis. Sentiu um rastro molhado em sua bochecha. Sabia, sem abrir os olhos, que era uma lágrima, limpa, pura e triste. O suspiro saiu um pouco mais alto acordando quem dormia. Os olhos castanhos olharam para ele sem entender ao certo o porquê de olhá-lo. Estava lindo, mais ainda do que sempre, se era possível. Os cabelos pretos voavam com o vento, os olhos negros tristes, as mãos magras mantidas em seu cabelo, o rosto manchado pelo caminho das lágrimas que desciam de seus olhos. Ela levou devagar uma mão pequena até o rosto do homem e enxugou-as. Ele estava gelado, como se seu corpo não compartilhasse do sol quente que a aquecia, como se fosse o contrário do seu.
Ele olhou para ela e esboçou um singelo sorriso triste. Sua mão acariciou as bochechas rosadas da menina e ele lhe falou com a voz sempre baixa, arrastada, aveludada e sexy, mas com uma pontada de amargura.
"Durma
No colo de seu cavalheiro
Durma
Descanse sua alma
Sonhe
Com os desejos mais solitários
Esqueça
Daquilo que passou
De quem passou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decisão de Hermione (Snamione)
FanfictionRobert é o príncipe encantado que toda mulher pediu a Deus, Severus é o morcego mais charmoso e sexy que existe. Tem fatores na vida que nos levam a tomar decisões difíceis. Hermione tomou a dela, será a decisão certa? HG/SS HG/PO Pessoal. Essa fic...