O jardim atrás da casa não era o que se podia chamar de admirável. As folhas secas estavam caídas no chão sendo levadas pelo vento gelado que batia na pele nua de Hermione fazendo seus pêlos eriçarem. Robert mantinha a mão em sua cintura conduzindo-a até o canto afastado iluminado pela fraca luz da lua.
Hermione parou ao lado de uma roseira e olhou para Robert que sorria belamente para ela, seu rosto de porcelana chamando a atenção de seus olhos. As mãos dele permaneceram em sua cintura trazendo-a cada vez mais para perto de seu corpo sem que ela percebesse, tamanha a delicadeza de seus toques.
Os olhos de Hermione passavam dos traços do rosto dele direto para sua boca vermelha, molhada e chamativa.
"Controle-se Hermione"
Ela tentava dizer para si mesma ainda olhando para o rosto angelical que Robert tinha.
Ela fechou os olhos rapidamente e lembrou-se, por mais que não gostasse de fazer isso, lembrou-se do que ele tinha dito à ela antes, com essa lembrança em mente ela colocou as mãos no peito de Robert e afastou-se devagar tentando entender o porquê era tão difícil fazer isso.
- O que quer Robert? – Perguntou mordendo o lábio.
- Você.
A palavra atingiu seu estômago como um bloco de gelo. Era difícil resistir aos olhos dele. Teve que se esforçar para desviar o olhar e fixá-lo na rosa murcha da roseira ao seu lado.
Por que ele era tão lindo?
Olhos claros beirando o tom dourado que o reflexo da luz solar deixa na água quando se põem. A boca chamativa, vermelha como se acabasse de comer um delicioso morango cujo o gosto de seus lábios são iguais a essa fruta desejosa.
Um sorriso que brota levemente.
Pele que a atrai.
Cheiro que a inebria.
Mesmo depois de tudo, era difícil resistir a ele, ao seu encanto.
- Muda de opinião rápido – Disse sem olhá-lo tentando resistir a tentação de envolver o corpo dele com seus braços e apertá-lo não deixando-o ir embora.
- Antes eu ainda não havia visto seus dotes femininos.
Os dedos dele subiram pelas suas costelas passando pelo seu colo deixando-a com dificuldade de respirar. Subiram pelo seu pescoço traçando as linhas perfeitas de seu rosto passando por cima dos lábios entreabertos.
"Você prometeu para si mesma"
A vontade de se aproximar chegava a ser maior que a insinuação das palavras proferidas pelos lábios que agora estavam perto demais dos seus.
Robert fora seu primeiro namorado, se conheceram em uma reunião da Ordem em seu quinto ano. Um ano mais velho e mais experiente, logo encantou os olhos da bela grifinória. Conversavam sobre tudo até que um dia ele quebrou a barreira entre eles e a beijou em baixo de uma árvore, à luz da lua que iluminava o parque perto da casa.
A partir daí começaram a namorar. Mas Robert cansara da vida de namorados responsáveis que tiveram durante esses anos e tentou algo mais. Hermione gostava de seus toques, beijos e caricias. Era tão bom assim, não havia necessidade de algo mais, mas Robert queria mais, ele não entendia. Então em um belo dia ensolarado ele fez o que ela nunca imaginou que ele tentaria.
Os dois estavam no quarto de Hermione, na sede da Ordem, lendo um livro deitados na cama aproveitando a tranqüilidade do fim da guerra, suas mãos estavam entrelaçadas. Ela lia em voz alta enquanto ele, que não prestava atenção, enrolava seus cabelos com o dedo olhando para seu rosto de boneca e sua boca rosada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decisão de Hermione (Snamione)
FanfictionRobert é o príncipe encantado que toda mulher pediu a Deus, Severus é o morcego mais charmoso e sexy que existe. Tem fatores na vida que nos levam a tomar decisões difíceis. Hermione tomou a dela, será a decisão certa? HG/SS HG/PO Pessoal. Essa fic...