Capítulo 28 – Um intruso na noite
- Mamãe? – Chamou a vozinha fraca da menina ao abrir os olhos e não identificar o lugar onde estava.
- Oi meu amor. – Disse Hermione erguendo-se da cadeira onde estivera sentada por horas velando o sono de sua filha. Com um sorriso nos lábios se aproximou e passou as mãos no rostinho da menina arrumando seu cabelo antes de se inclinar e beijar-lhe a testa com carinho. - Estou aqui, minha Dayra, estou aqui.
- Mamãe, o que houve? – Perguntou a menina mexendo-se na cama tentando se sentar.
- Nada meu amor, você está bem. – Respondeu a mãe ajudando a menina. – Vou chamar o medibruxo para te examinar, espera um pouquinho, está bem?
Hermione saiu da sala com pressa e correu pelos corredores até encontrar o medibruxo que a acompanhou até o quarto encontrando a menina sentada na cama estendendo a mão para uma mesa ao lado onde havia uma jarra de água. Rapidamente Hermione se adiantou e pegou um copo d'água ajudando a filha a tomar água. O medibruxo sorriu para a menina e iniciou sua avaliação, Dayra ficou quieta, mas seus olhos eram curiosos.
- Bom. – Iniciou o medibruxo. – Estamos muito bem hoje. Acho que mais um tempinho de repouso e já podem ir para casa.
- Obrigada. – Agradeceu Hermione antes do medibruxo sair deixando-a com uma poção que Dayra precisaria tomar para voltar a dormir dando o tempo necessário para se recuperar completamente.
- Você ouviu querida, logo logo vamos para casa. Mas agora precisa descansar mais um pouco.
- Quanto tempo estou aqui? – Perguntou a menina tomando a poção e se arrumando na cama.
- Faz dois dias meu amor, você dormiu durante esse tempo por causa das poções, mas ainda precisará ficar aqui mais um tempo.
- Fica aqui comigo?
- Eu não sairei daqui, nunca.
Dayra sorriu para a mãe e sentiu o carinho dela em seus cabelos. Sentia-se confortável e então voltou a dormir.
Hermione continuou segurando a mão de sua filha durante um tempo e chegou a dormir também, porém foi acordada pela chegada do doutor responsável pelo plantão noturno. O medibruxo a chamou da porta e Hermione levantou a cabeça ainda meio grogue pelo sono, ao olhar para a porta encontrou um homem alto de cabelos castanho escuro, olhos extremamente azuis e um sorriso simpático. Hermione se levantou, deu uma olhada rápida para sua filha que dormia tranquilamente e enfim saiu do quarto indo para perto do medibruxo que a aguardava. Ao olhá-lo de perto viu por algum motivo que os olhos dele brilharam estranhamente ao olhá-la.
- Senhorita Granger? – Perguntou o homem com sua voz macia e baixa.
- Sim, sou eu.
- Então a senhora é a mãe da pequena Dayra Prince Granger. Prazer sou Aidan Evan.
- Prazer doutor.
- Todas as vezes que apareci a senhora não estava aqui, ou não era momento de visitas, por isso só pude me apresentar agora. Eu sou novo aqui e ainda estou me informando sobre o caso da sua filha. Ela tem um bonito nome. – Disse o medibruxo olhando para um pergaminho com as informações da situação de Dayra. Hermione aguardou enquanto ele folheava, lendo algumas coisas e balbuciando em voz alta. - De quem é o nome Prince? – Questionou o medibruxo de repente pegando Hermione de surpresa. - Normalmente os nomes têm apenas o sobrenome da família, mas o seu é Granger e o dela também. Então, pela lógica, ou o nome Prince é do pai, ou ela não foi registrada com o nome do pai.
- Não sei se isso é relevante para a saúde de minha filha. – Disse Hermione franzindo a testa desconfiada dos questionamentos do medibruxo.
- Me desculpe. – Disse ele sorrindo. – Foi apenas curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decisão de Hermione (Snamione)
FanfictionRobert é o príncipe encantado que toda mulher pediu a Deus, Severus é o morcego mais charmoso e sexy que existe. Tem fatores na vida que nos levam a tomar decisões difíceis. Hermione tomou a dela, será a decisão certa? HG/SS HG/PO Pessoal. Essa fic...