Oi gente!, voltei. Espero que gostem da fic, eu fiz com muito amor, tá ok? Vamos para o que interessa.
********************
P.D.V Nessie - No capítulo anterior...
"O dia hoje foi bom, fiquei bastante cansada, porém valeu a pena ficar assim por causa do Jake, mas sabe, eu sinto uma coisa cada vez mair por ele, como eu nunca senti por alguém, o que será?"
No dia seguinte...
Acordei com batidas na porta, e adivinha quem era? O meu Jakezinho.
- lindo, ga.., para Renesme, ele é só seu amigo - falei por mente.
- só espero que o papai não esteja ouvindo - falei para mim mesma e com uma leve batida do Jake na porta eu pedi para entrar.
- Pode entrar! - falei gritando de dentro do meu quarto
- entrei - falou ele surgindo de trás da porta dando um sorriso que eu me... bem, eu não dispenso jamais.
- Jake, dá para me esperar aqui que eu vou me trocar rapidinho - falei me levantando e dando um beijo no rosto de Jake, se perguntarem o porque desse vício, é porque eu amo fazer isso. O mais depressa fui ate o armário, pequei uma regatinha e um short, não muito curto e um tênis all star vermelho. Corri para me trocar, Jake riu dessa situação, fiquei toda descabelada, quando saí do closet já estava pronta.
- Nossa - Jake falou meio sem graça me olhando da cabeça aos pés. Por um instante eu jurava que ele estava me secando, (afinal com o tempo que eu ia me desenvolvendo, as coisas em mim iam se transformando), mas acho que não, na verdade ele ficou meo desconfiado, porém não era nada demais, se não, eu ia ficar vermelha de vergonha. Descemos pra tomar café, e todos estavam na sala, inclusive meu pai, que aliás me fez gelar mais ainda o sangue ao vê-lo.
- Filha, posso falar com você um instante? - papai me perguntou meio estranho.
- Sim - falei um pouco nervosa.
- Então, venha comigo - ele se levantou e o segui até a varanda.
- O-o que foi pai? - papai riu da minha situação.
- Filha... eu ouvi quando você falou aquilo.
- Me desculpa pai, muitas desculpas mesmo, eu extrapolei sem querer.
- Tudo bem filha, mas por favor, controle os seu pensamentos, certo?
- certo, e obrigado pai, porém o senhor sabe, constantemente eu meio que ando estranha em minha postura em relação à ele.
- Eu sei filha, mas irá chegar um dia que tudo irá clarear, e você vai perceber o que realmente está sentindo... eu vejo como você se comporta ao lado dele, se sente estranha e quando alguma menina chega perto você fica com vontade de... bem, você sabe, com raiva.1 ano atrás...
Meu aniversário de 16 anos. Convidei a metade da sala de aula, por que essa metade são meu amigos. Aliás, tem uma menina chamada Kate; loira, patricinha, olhos azuis, - ela botou lentes de contato, mas não ficou nada bonito - metida, chata e se acha a dona do território, essa mesma garota já tentou varias maneiras de ser minha amiga(-falsa), só por que eu sou o centro das atenções, porém eu não gosto disso, não gosto que ninguém fique me olhando com se eu fosse a rainha da Inglaterra, por isso ela já tentou me subornar várias vezes, e até me ameaçou a namorar o Jacob, mas eu ignorei, por que eu só dei um aviso: se ela encostar no Jacob eu quebro todos o dentes podres que ela tem, foi então que a mesma parou, mas eu tenho medo que ela faça isso. 4 dias e chegou meu aniversário. Jacob foi me buscar.
Estava saindo da escola , quando eu vejo um homem com jaqueta de couro e óculos escuro, era ele, todo gatão em cima da moto. Fui me aproximando cada vez mais.
- Oi meu lobinho favorito.
- Oi minha monstrinha.
- Jacob! - disse-lhe dando um abraço e ficamos ali um tempo na mesma posição
- Jacob?
- Sim
- Vamos a La push hoje?
- Hum... não.
- Não? - eu estranhei a resposta, ele nunca me dizia não se fosse um caso assim. Eu perguntei várias vezes sobre isso, mas ele fugia da conversa e eu deixava pra lá.
- hoje eu tô meio cansado - eu não acredito! Combinaram de se esquecer de mim, só pode; porque mamãe e papai resolveram sair, eu acho que eles foram pra casa do vô Charlie; vó Esme e vô Carlisle foram viajar; tia Alice e tio Jasper foram fazer compras; tia Rose e tio Emmet foram sair pra jantar e sempre quando eu faço aniversário, Jake sempre me leva à La Push para andar na areia da praia e conversar, sentir a brisa do vento, porém agora eu nao acreditei.
- Ah! Tá bom. - meu sorriso desmanchou. Subi na moto. Não falei nem um piu no caminho inteiro, como eu costumava falar antes, eu só queria aproveitar o tempo com Jake e mais nada.
Chegamos em casa, e eu, lógico, fiquei cansada e querendo dormir um pouco. Estava tudo escuro estranhei um pouco mais deixei pra lá.
- Nessie?!
- Sim Jake.
- como foi no colégio hoje?
- Foi bem. - joguei a mochila e me joguei no sofá, eu queria ficar deitada ali até dormi e esquecer tudo isso.
- Que bom. - foi o que ele disse.
- vou tomar um banho... me acompanha até o quarto Jake? - ele assentiu e subimos tranquilamente as escadas , foi quuando entrei no quarto e...
- Surpresa!- minha família e meus amigos todos ali, (foi então que a ficha caiu? por isso que tia Alice saia toda a hora para fazer compras, mas tipo, não toda hora). Meu sono tinha acabado na mesma hora, estava mais disposta do que nunca. Foi incrível a sensação. Descemos para se deliciar do bolo, (menos a minha familia) que era de morango com as palavras PARABÉNS NESSIE!, fiquei muito comovida e feliz.
Depos de conversa vai, conversa vem, todos foram embora. Só que bem na hora em que Jennifer ia saindo, esta recebeu uma ligação de Lana dizendo que a Kate saiu da casa dela para vim aqui. Parece que Lana estava indo pra casa dela depois que ela saiu do meu aniversário e viu Kate sair falando no celular pra amigas que vinha para cá junto com elas. Rapidamente mandei todos irem imediatamente para suas casas.
Jacob e minha família fomos até a entrada da minha casa o mais rápido possível, e com a 'turbeculosa' audição que herdei, ouvi ela se aproximando e falando ao celular. Quando me viu quase teve um troço, o coração quase sai pela boca.
- Renesme? É você?- " Não, besta, é a tua avó" . Me mantive em silencio por uns segundos, e com toda a calma do mundo respondi.
- sim. Em pessoa.
- Eu estava vindo para a sua festa, querida- gente vocês não vão acreditar em mim, ela falou com uma voz parece de drag, mas não queen.
- Estava, é? - comecei a aumentar um pouco o tom de voz.
- sim, eu queria vir para... - a imterrompi.
- para acabar com tudo, não é? - ela ficou congelada no lugar - só para teu governo Kate, eu não te convidei - falei bufando.
- Por isso, eu queria te fazer uma... surpresa - ela falou com os olhos arregalados saindo do carro e se aproximando de mim com cara feia.
- Ô malévola, a bela adormecida aqui não dorme em trabalho, e aliás... tira essa cara horrível, porque eu não tenho medo de caras feias, principalmente a tua - falei e as duas amiguinhas delas ficaram de boquiaberto, só faltava entrar mosca com aqueles bafos horríveis.
- Ainda mais a sua, 'querida', que por sinal já é feia de natureza, se quiser eu entorto mais, quer?. - Continuei. A mesma ficou estática. Logo Kate olhou para Jacob, que em seguida o beijou. Não contive a fúria comecei a chorar, Jacob a empurrou com tanta força que ela voou e bateu na árvore. Eu queria mata-la.
- Sua louca! Eu te mato! - gritei o mais alto que eu pudia e andei em passos apressados e largos indo até ela. A peguei pelo pescoço e a levantei até o alto, até enforca-la.
- você não devia ter feito isso sua idiota! - ela botava as mãos no meu braço e ficava empurrando querendo que eu larga-se, como se isso fizesse um efeito, eu tenho 1000× mais força que ela.
Eu queria arranca-la a cabeça, mas larguei ela no chão, que começou a tossir. Dei a volta e parei atrás dela na direção de Jake e minha famíli , eu estava pronta pro grand finale.
- você vai ser muito bem-vinda no inferno vadia - falei no ouvido e botado as mãos na nuca pronta para arrancar, porém bem nessa hora, tio Emmet e tio Jasper me seguraram me puxando pra trás.
- Me soltem! Isso não... Isso não pode ficar assim! - eu tentava me soltar, mas tentativas falhas, foi então que o vô Carlisle botou a mão no meu ombro e eu parei, começando um choro irrevogável. As duas outras pareicinhas pegaram o carro e foram o mais depressa pra casa, e eu... bom, eu consegui me acalmar. Mamãe e papai ficaram surpresos com o meu comportamento.
- Nessie me desculpa, eu posso te explicar,n ão foi culpa minha, e por favor não chore - Jake falou segurando meu rosto entre as mãos.
- Jake eu não quero explicações agora, aliás você não fez nada... e tudo bem eu vou tentar parar. - entramos em casa.
Depois desse dia se passaram 3 meses, eu fiquei um tanto depressiva, me sentindo culpada, então, resolvi não sair do meu quarto, apenas fiquei deitada na cama olhando pro nada. Não comia e nem bebia, e não tive vontade alguma de caçar. Lábios ressecados, mais pálida do que sou, lendo o mesmo livro e ouvindo a mesma música. Minha mãe ficou desesperada por dentro, e meu pai não sabia mais o que fazer comigo. Jacob estava morrendo de preocupação pensando que algo de ruim poderia acontecer comigo. Ao relento com meus pensamentos ouvi minha mãe dando três batidas tímidas na porta.
- Posso entrar? - mamãe falou em um sussurro melancólico.
- Pode - Ela entrou e logo atrás veio papai. Quando ela me viu quase teve um surto, mas papai estava lá para ajuda-la. Mamãe me olhou por alguns segundos, me analisando da cabeça aos pés: eu estava magra e fraca e não conseguia nem levantar, e sem contar que eu estava feia.
- filha... Eu e o seu pai viemos conversar com você. - ela falou mais preocupada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
WampiryO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...