Capítulo 12 - Formatura

3.2K 150 16
                                    

2 anos depois

P.D.V Nessie

Bom hoje é minha formatura,e eu já sou muito amiga de Peter,ele é engraçado ele é como, meu irmão mais velho, agora ele faz parte da familia.
Além disso ontem quando eu fui dormir já era meia noite, acordei hoje já era 10:00 - olhei no meu relógio- ,acordei me sentindo bêbada de sono.
Me levantei com a sensação que hoje o dia vai ser maravilhoso ,fui evfiz minha higiene e tomei um banho demorado pra espantar a preguiça do corpo
Sai do banheiro e fui pegar um vestido longo e bem largo só da cintura pra baixo,penteei a juba que tava horrível apesar de eu só ter molhado o cabelo ele ainda estava atrapalhado.
Fui em direção a porta e quando abri, Jacob estava atrás dela, não deu tempo nem de falar bom dia ele começou a me beijar, este colocou as duas mãos na minha cintura, logo ele tirou uma mão e fechou aporta ainda me beijado sem parar, ele me jogou na cama ficando por cima de mim, eu parei o beijo antes dele se apressar e arrancar as minhas vestes.

- calma - falei ofegante - vamos com calma LOBÃÃÃÃÃOOOOOO BABÃO - falei com uma voz grossa nessa frase, ele começou a rir.

- é que eu não resisto - ele começa a passar a mão na minha cintura devagar.

- mais temos quer ir com calma tá, antes que o papai escute (risos).

- (risos) tudo bem então, vem vamos tomar café.

Descemos, e ninguém estava na sala, pensei que fosse uma pegadinha do tio Emmet ,mais não, quando fomos pra cozinha dei um gritinho, mais assim, de nada.

- Ah! - minha voz ficou fina,tapei a boca com a mão - EU . NÃO. TÔ . A-CRE-DI-TAN-DO . MINHA . FAMÍLIA . ESTÁ . REUNIDA . NA . MESA!, Jacob isso é um sonho! - botei a pama da mão esquerda na minha cabeça e me escorei em Jacob , todos começaram a rir - não gente isso é um milagre dos CÉUS! - levantei as mãos um pouco pra cima e dramatizando , sou uma palhaça ,não sou? - amorzinho? - perguntei pro Jake.

- sim - ele disse rindo

- isso é sonho? Se não for me dá um beijo aqui - apontei pra bochecha e ele rapidamente me deu um não tão demorado- aaaaiiiii!!!!!!...

- que foi ?-ele perguntou

- .....QUE BEIJO GOSTOSOOOOO!!!!!!!! - imitei uma voz de quando alguém fala com um bêbe, e novanente riram de mim.
Tomamos café passou algumas horas fomos passear pela vasta floresta em frente a minha casa.

- no que está pensando meu lobinho.

- humm....deixa eu pensar... - mais é muito palhaço mesmo - em você?

- Ha-Ha-Ha engraçadinho , ainda tava pensando - falei incrédula mais rindo. No caminho não paravamos de rir das minhas palhaçadas, migramos pro penhasco e ficamos sentados ali quase na beira abraçados só sentindo a brisa do mar.

- sabe Jake...eu fico pensando,olha o que o nosso imprinting deu.

- (risos) verdade

- a gente passou uma fase louca- falei com uma voz bem mais calama que o normal.

- o que seria de mim sem você? - ele sussurou numa voz doce que eu pudesse ouvir

- eu também digo mesmo, você é tudo pra mim, viver sem você é tortura e morte de certa.

( musica: Hey Brother - Avicci)

Ficamos ali olhando a brisa quando eu consegui ouvi um leão passando, me levantei e Jake também, fomos mais adentro a floresta e quando chegamos o puma tava passeando ao redor,esperei o momento certo quando o puma estava na minha frente eu dei dois passoas pra trás, corri e voei em cima desse leão, ele se debatia no chão dando rugidos até que eu mordi e ele parou. Jake ficou surpreendido,bebemos todo a sangue dele e voltamos pra casa.
Estavam na sala conversando, me sentei no sofá e todos se calaram.

A Saga Crepúsculo - ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora