Jacob
Se passaram duas semanas quando Renesme recebeu alta, ela estava feliz mais do que nunca, porém ao mesmo tempo preocupada, pois sua perna estava quebrada e ela deveria descansar por um bom tempo. Renesmee se levantou da cama de hospital, ela andava com dificuldades mas a boa notícia é que nessas duas semanas ela anda treinando,aos poucos ia conseguindo, sem contar as vezes em que caía, mas eu estava lá para segurar-la. A levei na cadeira de rodas, iríamos ao estacionamento agora, a família Cullen e a matilha estavam lá para fazer uma surpresa para Renesmeem Estávamos saindo do hopital, quando resolvi perguntar:
- Renesme?
- Sim Jake pode falar - ela falou com uma voz doce
- Há algo em especial que você goste?
- Como assim? Em que sentido? - perguntou
- Tipo... Não sei, talvez, surpresas... - ela ficoucalada por uns segundos.
- dependendo foi que for, talvez.
- então vamos lá.
Ao fitar Renesmee, percebi que em seus olhos havia um leve brilho. Antes de chegarmos ao estacionamento, ela disse:
- Para falar a verdade, não gosto muito de surpresas - me lembrei de Bella falando essa mesma frase quando era para ela
- Mais essa eu sei que você vai gostar
- Surpresa? - Não me ousei à responder. Porém me lembrei de uma coisa
- Vou ter que vendar seus olhos.
- Jake, isso é mesmo necessário?
- Vai por mim. - mostrei a venda à ela.
- Tá bom - ela ficou meio sem jeito, mas aceitou. Logo em seguida fui a conduzido até ao estacionamento. Quando chegamos perto, parei.
- Vou contar até três, quando chegar eu tiro a venda. Ao chegarmos, nos parei. Cheguei perto do ouvido dela sem antes dar uma olhadinha em Edward com uma pontada de ciúmes da filha. Começo a contar.
- Prepare-se - Sussurrei no ouvido. Todos estavam em silêncio
- 1... 2... 3! - tirei a venda todos gritaram em unísson surpresa, e claro que ela ficou emocionada, não me contive em contemplar o quão bonita ela ficava emocionada, até mesmo chorando. Fiquei admirando, e as lágrimas caindo em seu belo rosto, fiquei mais feliz ainda por ela estar feliz.P.O.V Nessie
Quando Jake me falou da surpresa, penseibque fosse algo pequeno, não pensei que seria tão melhor quanto eu imaginava. Amei a surpresa, fiquei ainda mais maravilhada ao ver minha família junto com a matilha reunida e meus amigos claro. Senti uma lágrima solitária cai no meu rosto.
- Parabéns filha - Mamãe disse ao me dar uma caixa, nela tinha um vestido vermelho e um par de brincos - Obrigado Mãe.
- Irá ficar velha de tanto chorar e obrigado - meu pai disse me dando uma caixa aveludada, um colar fino com pequenas pedrinhas de diamante negro .
- você merece filha - ele disse. Sorri de ponta á ponta.
- Parabéns sobrinha- tia Alice, Rose, tio Emmet e Jasper vieram em minha direção.
-Obrigado!- disse chorando. Jake se agaixou ao meu lado.
-não chore, monstrinha, você merece, tanto que para isso, você sempre foi uma menina de muita coragem e bom coração, alegre e que faz nossos dias mais felizes, fico honrado em ser seu amigo - ouvindo isso de Jake comecei a chorar novamente, dessa vez abraçando-o. Ele fala cada coisa mais linda que a outra que eu me perco nas emoções.
- Agora, que tal um discurso- disse vovó Esme.
- Tá bom, quero agradecer a todos que estão aqui, minha família e amigos, a mulher que me deu a vida - Olhei para minha mãe - e ao meu pai que desde o começo nunca negou o amor que sente por mim, principalmente o Jake, meu melhor amigo, irmão para todas as horas, é incrível ter minha família reunida, vê vocês aqui reunidos é um sonho , eu agradeço por tudo o que vocês fizeram por mim, - fiz menção com a mão sobre o ocorrido com os Voltei - que eu nem sei como recompensar todo esse amor que vocês me deram, Obrigado - dizendo isso todos apludiram e me deram seus abraços.
Depois dessa maravilhosa festa no estacionamento, fomos até o Volvo do preto estacionado á uns passos de onde estávamos. Entramos. Papai deu logo a partida. Eu me encontrava na direita no banco de trás, olhando na janela os movimentos e as casas, mamãe ligou o ar condicionado, então logo fiquei com muito frio, foi quando eu senti aquele abraço quente que eu amava, Jacob percebeu que eu estava com frio e boto o braço direito por cima dos meu ombro colando nossos corpos, me aconcheguei naquele colo acolhedor e me envolvi à aquele cheiro único e natural, tão envolvente, mas só foi ai que eu percebi que o papai ligou de propósito, deu para vê isso no rosto dele, já que eu estava na direção diagonal do banco do motorista, foi justamente para o Jacob me abraçar e deixar nós dois juntos, papai e mamãe deram uma risada bem baixa, como se eles dois tivessem planejado isso, e estavam.
- Obrigado pai, de novo - falei por mente.
- de nada filha - ele falou sorrindo. Não demorou muito chegamos em casa , mamãe e papai saíram primeiro e quando eu estava saindo , Jake me chama :
- Nessie!- como eu gosto que ele me chame assim, eu me sinto eu mesma, não que eu não seja eu.
- Sim, Jake - falei com um sorriso meio sem jeiti estampado no rosto.
- falta o meu .
- Como? Seu? - perguntei não entendendo.
- O meu presente, - ele tirou do bolso da jaqueta uma caixinha de madeira - toma - ele me deu. Dentro estava um colar com um pigente de Lobo e outro pigente em forma de apanhador de sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
VampirosO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...