Capítulo 13 - O Dia Tão Esperado

2.7K 125 3
                                    

POV Nessie - 1 ano  depois da formatura da faculdade

AAAAAAAAHHHHHHHHHHH MEEEEEEEUUUUUUUU DEEEEEEEEUSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!! , S.O.S, É HOJE, E hoje, E o hoje o dia tão esperado,o dia do meu casamento,as minhas tias,minha mãe e minhas duas avós estavam tentando me acalmar-se bem que isso não tava adiantando-.

- Filha se acalme

- Como eu vou me acalmar mãe? Em? Me diz? ME FALA!-acho que alterei a voz no "me fala", eu tô tão desesperada hoje, que eu nem consigo pensar no dia mais especial da minha vida, o dia em que eu vou me casar com o meu lobinho.

- É só pensar no Jacob, eu sei que se ele estivesse aqui agora, ele pediria que você se acalma-se - isso concerteza funcionou.eu estou realmente dramática hoje, eu puxei toda essa dramaticidade da minha querida avó Reneé, ela sim, concerteza é dramática, mais a mamãe tem sorte de não puxar pra ela...por falar em mamãe, ela tava linda, com um vestido longo azul com alçinhas, e um  sapato plataforma azul também, uma maquiagem não mito forte ,nos olhos ela passou um marrom suave e na boca um vermelho core de sangue e ela partiu o cabelo pro lado.

- Tudo bem - bem nessa hora tia Alice e Rose entram no quarto, elas ainda estava de hobby e só com os cabelos e a maquiagem pronta.

- Fique aqui que eu já volto, ok?

- Sim mãe-e num piscar de olhos a mamãe desaparece no corredor

- Vamos começar?-tia Alice me perguntou toda animada (como sempre).


P.O.V Jacob


"Ansioso", essa era a palavra, a palavra que me consumia, eu estava ansioso, ansioso pra ver a mulher da minha vida pisar no tapete branco e vindo em minha direção toda linda de branco, por que quando for amanhã, ela será só minha, minha pra toda a eternidade. Todos já tinha chegado, vampiros, lobos e humanos. Quem diria que uma menininha que cresceu linda e que daqui a meia hora vai se tornar minha mulher ia unir lobos e vampiros, olhei pros lados foi então que vi Edward vindo em minha direção.

- Como vai Jack?-nos comprimentamos com um abraço, isso pode parecer estranho mai, quando Renesmee nasceu e depois de muitas brigas viramos amigos, por isso que eu admiro muito minha Nessie.

- Bem 

- Como está se sentindo, está nervoso, ansioso.

- Sim, bem nervoso e bastante ansioso, eu nem acredito.

- Não acredita no quê?

- Que eu tô casando, casando co o meu imprimith.

- Nem eu (risos).

- (riso) Verdade.-ele me deu abraço de lado

- Nossa?! Estou vendo que estão se divertindo - não tinha visto a Bella se aproximando, ela estava linda.

-Sim - eu disse e eles deram um selinho, virei o rosto pro lado e voltei a olhar os dois de novo.-como Nessie está? - perguntei a ela, não aguentava mais de tanta ansiedade.

- Elas está bem Jack, não precisa se preocupar, que dentro de minutos ela estará pronta. - isso me aliviou.

- Obrigado

- Querido, vamos, temos que dar algo a Nessie - isso me deixou curioso, eles andaram até a casa e e subiram, o que será que eles vão dá a ela?.


P.O.V Nessie


Estou pronta, maquiagem leve com um rosa bem claro e um batom combinando, o cabelo com a franja de lado e preso num coque como se formasse uma rosa, só falta o vestido,tia Rose e Alice foram no quarto delas pra pegar alguma coisa e já iam voltar, fique me olhando no espelho e percebi a presença de dois anjos que me deram vida, mamãe  papai estavam parados atrás de mim, me virei e sorri e eles também.

- Nossa, como a nossa filha está linda - papai falou pra mamãe

- sim, e vai ficar a cada dia - fui abraçar eles

- já disse mil vezes que sou sensível a atos de carinhos (risos e algumas lágrimas)

- (risos) não chore filha, hoje é seu dia e do Jack, você tem que estar feliz - mamãe falou segurando minha mão.

- tudo bem (risos)- falei enxugando as poucas lágrimas que corriam em meu rosto.

- olhe, isso é um presente meu e do seu pai- ela me entregou uma caixinha azul, e dentro tinha um pente-broche branco que tinha alguma pedras azuis.

- Obrigado mãe, obrigado pai - dei um abraço neles - tia Alice e tia Rose estavam paradas na porta - Nem sei oque dizer - me sentei na cadeira da penteadeira e tia Alice colocou no meu coque.

- esse foi o que sua mãe usou no nosso casamento - papai disse, me viei e dei outro abraço nele.

Tia Rose apareceu na porta com o meu vestido ele é todo branco, com alguns detalhes azul, ele é justo ba cintura e o resto bem largo tinha alças bem fininhas  , agora era só colocar e seguir em frente.

1 minuto depois.

Bom, neste exato momento eu estou parada na porta de trás da casa que leva pro jardim onde estão todos, todos mesmo, mortais e imortais misturados, fiquei tão distraída que levei um pequeno susto quando papai apareceu do meu lado.

- (risos) está pronta?

- Estou pai.

Ouço a música começar, já está na hora.

( música: Turning Page - Sleeping At Last )


Enquanto caminhávamos eu conseguia ver todos menos Jack, quando dobramos, ai sim, eu consegui velo, ele estava lindo, começamos a caminhar novamente, quanto mais eu me aproximava, mais eu abria o sorriso, quando cheguei, meu pai foi se sentar ao lado da mamãe.

- Você está linda - Jack falou com os olhos brilhando

Bem, - o padre começou- estamos reunidos aqui hoje para celebrar o casamento de Renesmee Cullen e Jacob Black, Sr. Black repita comigo, eu Jacob Black...

- Eu Jacob Black...-Jack começo

Prometo amar...

- Prometo amar...

Renesmee Carlie Cullen Swan...

- Renesmee Carlie Cullen Swan Prometo amr e respeitar todos os dias de minha vida, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença  até que aa morte nos separe, eu te amo - pronto era capaz de um mar passar por mim de tanta emoção, ele falou no fundo dos meus olhos e eu falei.

Eu Resnesmee Cullen, prometo amar e respeitar todos os dias da minha vida, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na força, até que a morte nos separe, eu te amo. -não resisti e beijei ele, o beijo tinha de tudo , de desejo ao amor, só ouvimos os aplausos e paramos o olhamos pra todos sorrindo.

Na festa...

Bom , agora eu já estou casada e ainda por cima formada na faculdade e agora médica pediatra, eu não falei que quando foi na formatura do meu colégio que só depois de 4 anos íamos nos casar eu me formei antes de completar 4, por isso, a festa tava um arraso, eu eJack dançamos a primeira valsa depois passeamos um pouco, eu tava com um certa pena do Peter, ele está solteiro, e não tem nenhuma companheira ele estava sentado na mesa com a minha família vendo tio Emmet e tia Rose dançar, eles tem jingado, paramos para ver eles, encostei a cabeça no obro do meu maridão, e ô MARIDÃO ein!?,  daqui a algumas horas viajaremos pra Itália, lá tem uma ilha de féria que a minha família já passou, eles tem 3 ilhas, essa na Itália, uma no caribe e outar na América do sul, no Brasil onde minha avó e meu avô passaram a lua de mel, bem agora é só aproveitar.


**********************

e então gostaram?, no próximo tem mais, é a continuação desse.

Bjs, aproveitem, comentem, curtam e votem.

E gente lancei um livro aqui no wtt que se chama Bad que conta a história de Steve Coll ( Chris Evans) e Alice , Steve é largado na vida, é milionário todo dia tem festa em sua mansão e mulheres em sua cama [...], já Alice Thorm é responsável, é médica, é uma mulher difícil [...] O destino preparou uma consulta pros dois.

Bjs da Lice no Heart.

A Saga Crepúsculo - ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora