Oiiiiiiiinn meus amores, como vão? Bom, eu demorei a postar esse porque eu estava pensando como seria a... opa! Não posso dizer, só se vocês lerem, boa leitura meus vampirinhos(as) e lobinhos(as).
Aaaahh, e mais uma coisinha, futuramente lançarei meu canal na VEVO, com o mesmo nome, Lice, e quando eu lançar meu primeiro clipe tanto lá quanto aqui, eu pediria pra vocês compartilharem com amigos, familiares e até com seu bichinho de estimação no dia do lançamento, vocês vão gostar das músicas (tudo em inglês, claro neh meu bem) que eu fiz, eu até compus uma especialmente falando do casal Bellward - Bella e Edward e outra da saga Crepúsculo em si.
Bjs. <3
***************
P.D.V NessieVoltamos para Forks e está tudo certo, esconderemos o cheiro dela em uma floresta na fronteira com uma floresta bem fechada, e nessa nem consegue sentir nenhum tipo cheiro algum a quilometros, já que o ar facilita levando o cheiro pra direçã oposta, mas ainda me pergunto se fica tudo bem, sendo que o cheiro da Allyson é o mais forte que tem?.
Eu estava com Ally segurando em sua mãozinha andando pela floresta para ela conhecer a área, concerteza Jacob estava vindo atrás de nós já transformado em lobo.
Fiquei olhando para ela enquanto a mesma virava e desvirava uma florzinha na outra mão livre, acho que passei um tempo olhando para ela que nem vi Jacob caminhando do meu lado desocupado.
Também fiquei olhando ele, ele era um lobo muito grande, pardo e peludo, será que Allyson vai ficar que nem ele quando ela crescer?.- huuu o papai é grande - ela disse com os olhinhos arregalados. Olhei novamente para Jacob, deduzi que ele sorria, afinal o canto da boca tava puxada e com a cabeça virada na direção de Allyson.
Jacob foi para o lado dela e se abaixou para ela montar nele, coloquei ela em suas costas e ele se levantou com as risadas de Allyson, em seguida ela parou a risada e olhou novamente com os olhinhos arregalados para os lados.- ele ainda é mais alto daqui de cima - ela sussurou. Ri da cena.
Allyson estava maior, com a aparência de uns 6 anos, ela era muito parecida com Jacob, tinha os olhinhos puxados, a pele parda, os cabelos negros, só que eram enrolados iguais aos meus.
Ambos os dois tinham o mesmo sorriso, mas em boa parte ela tinha o meu jeito engraçado e dramático, mas em outra ela tinha o jeito raivoso e bravo dele, até mesmo a expressão e o olhar furioso, tal pai, tal filha.
Estavamos andando tranquilamente, até que eu ouço um barulho de passos, e claro Jacob ouviube logo tratou de me dar Allyson no colo.
Ele já estava pronto pra atacar quando Peter aparece simplismente no local onde eu ouvi os passos e Jacob tratou logo de voltar a postura normal de lobo.
- Peter! - Allyson gritou de felicidade.
- oi lobinha - ela a pegou do meu colo.
- Nossa Peter, você quase me matou de susto - ela falou dramática coloccando as mãozinhas no peito e rimos.
O dia se passou calmo e tranquilo e como de costume, Peter não desgrudava de Allyson um instante ou vice e versa, e TAMBÉM como de COSTUME, Jacob toda hora olhava desconfiado mas não se encomodava, acho que ao mesmo tempo, ele sentia ciúmes de Allyson, já que ele previa que no futuro Peter e ela ficassem juntos, e isso era bem claro, afinal eles tiveram um Imprinting ao contrário.Depois de algumas horas conhecendo a área voltamos pra casa. Fui dar banho em Allyson.
Enquanto eu a colocava na banheira já com sabão e espuma, ela brincava com um ursinho de lobo que tia Rosalie fez questão de comprar pra pra ela, e por falar na tia Rose, ela já estava no banheiro dando um banho em Ally. A mesma é muito apegada com Tia Rose, elas duas não se desgrudam.Depois de um belo banho, tia Rose ficou com tio Emmet e Peter brincando com ela em seu quartinho.
Desci, estava apenas vô Carlisle, vó Esme, Tio Jasper e tia Alice, fiqui uns minutos sentada no sofá qunado de repente tia Alice para, ela estava tendo uma visão, mas as palavras que ela podia pronunciar e eu já previa qual era, não me agradou nadinha.
- eles estão vindo.************************
Iiiihhhhhh agora o a festa vai rolar.
O que será que vai acontecer?Curtam, compartilhem, votem e aproveitem.
Kisses Of Lice In Your Heart. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
VampirO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...