P.D.V. - Renesmee - 1 mês e meio
Nossa, minha barriga tá grande, como de 8 meses, eu estou me sentindo a mãe mais sortuda do mundo, sortuda de ter uma família maravilhosa, um marido espetácular e agora prestes a ter a menina mais linda do mundo, todas as noites, antes de dormir, eu imaginava como ela seria, e ficava me perguntando com quem ela iria se parecer, comigo ou com Jacob? Se bem que, eu nem me importo com quem ela se pareça, contanto que ela venha com saúde e vida é o mais importante. Olhei no relógio na parede, já marcava 2 da manhã, hoje já era outro dia ( e o que mais me chamou atenção foi Jacob ainda acordado, ainda essa hora, mais também, ele dormiu a tarde toda, e só acordou as 23:00, começo a achar que ele quer trocar o dia pela noite, ou seja, ele quer virar vampiro -risos-) Passei tempo demais olhando a minha barriga no espelho e a acariciando-a que nem vi o tempo passar e que também - para a minha imensa alegria - a senti se mexendo.
- Pareçe que alguém acordou - olhei para a minha barriga e ri baixinho - fique calma, você irá sair dai, ai eu finalmente vou poder ver você. - senti ela se aquietar, as vezes me pergunto se ela escuta e realmente entende o que eu falo.
Abaixei a blusa, sai da frente do espelho, vi que a cama estava um pouco desarrumada (afinal Jacob dorme comigo) e fui ageita-la, olhei a mesinha perto da cabiceira, hoje era dia 26 de Fevereiro, "já está chegando o dia" -pensei, faltava apenas uma semana pra ela nascer. Fui em direção a cama, porém, no meio do caminho ela se agitou, e em seguida, senti uma enorme dor na minha barriga, comecei gritar, e depois de 2 gritos papai, mamãe e tia Rose vieram correndo, entrando no quarto com tudo, e e logo em seguida vieram o resto da família. A dor foi aumentando, - papai me carregou e me colocou na cama - e eu não parava de gritar, Jacob veio as pressas, desesperado me ajudar.
- Meu amor, vai ficar tudo bem - ele falou quase num sussurro de tão desesperado, e no mesmo instante, vovô veio na minha direção rapidamente, pediu licença a Jacob e olhou pra todos que estavam ali.
- Ela terá que ter parto normal - vovó que já estava ciente do que escutara no andar de baixo, veio apressada com uma bacia de alumínio cheia de água e tia Rose foi num piscar de olhos trazer as toalhas e voltou rapidamente, tia Alice tratou logo de retirar os homens - exceto vovô - do quarto, porém, no estado desesperado de Jake, ele não quis ir.
- EU NÂO VOU SAIR! - ele empurrou tia Alice e ficou perto de mim ajoelhado segurando firmemente minha mão.
-Jake... por favor... faz o que tia Ali... - eu mal conseguia falar de tanta dor - tá mandando...
- Não, eu não...
- Jake... - olhei nos seus olhos - eu te peço por favor... - apesar de ele ter insistido um pouco - e mesmo contra a própria vontade - ele saiu do quarto.Tia Alice, Tia Rose e mamãe ficaram me ajudando fazendo força, tia Rose segura minha mão esquerda e mamãe a direita, e tia Alice ficava limpando meu suor, já vovó e vovô falavam pra me fazer força, e lá estava eu, parindo, e o parto demorava, e eu ficando agoniada, essa agonia até me ajudou num certo ponto, assim eu dava toda a minha força. Eu gritava alto, a dor aumentava, mas chegou uma hora em que eu parei pra respirar rapidamente, foi quando eu tirei todas minhas forças, - eu não sei da onde eu tirei tanta força - e consegui, ouvi o chorinho dela, vovô segurando o corpo e vovó a cabecinha, eles se olharam sorridentes e nesse mesmo momento, comecei a chorar de tanta felicidade, olhei pro lado onde mamãe estava e a vi sorrindo e me dando um beijo na testa, e em seguida tia Rose me abraçou e tia Alice também. Vovô se levantou e veio em minha direção, se sentou ao meu lado - direito - na cama, e vovó no outro, ele entregou-me Allyson, mas antes depositando um beijo na testa dela. Quando a peguei nos braços, foi mais que uma emoção, e agora, ela não estava mais dentro de mim, estava fora e eu conseguia vê-la. Chorei tanto, fiquei acariciando o rostinho dela, tia Rose - louca pra ser mamãe também - ficava fazendo gracinha ainda fazendo carinha na cabecinha, mamãe pegava o pezinho dela e tia Alice a mãozinha direita, estava tão feliz que nem vi Jacob parado na porta, chorando e sorrindo, ele veio se aproximando e se ajoelhou - nem se importou se tia Rose estava ali do lado - no meu lado na cama e pegou na cabecinha dela e me olhou sorrindo.
-Finalmente, - ele falou em choro - nasceu, nossa pequena Ally.
- É, finalmente - quando levantei olhar, vi papai, tio Emmet e Jasper, e Peter entrando, e tia Alice indo pra perto de tio Jazz, afinal, ele perde o controle quando sente o cheiro de sangue, mas graças, quando Ally saiu, vovó tratou logo de molha-la pra tirar o sangue.Agora sim, eu vou poder ficar mais juntinha dela.
***************
Eu ameeeeeeiiiiiiiii... e genteeeeee volteeeeeiiiii e esse cap é pra dar uma esquentadinha fofissima ok!?Kisses of Lice in your heart! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
VampirosO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...