P.D.V. Jacob
Finalmente! Allyson nasceu, agora sim, e a vejo, não só a vejo como posso toca-la, eu já estava tão preocupado do lado de fora do quarto, fiquei esperando a hora de ouvir o choro dela, e quando ouvi, fiquei paralisado, a primeira coisa que fiz logo foi abrir a porta e ver a cena mais linda que existe, Renesmee com a nossa filha em seus braços, fiquei tão emocionado que quase não consigo andar, me ajoelhei no chão perto da minha Nessie e vi minha filha mais de perto.
-Finalmente, - eu falei em meio ao choro - nasceu, nossa pequena Ally.
- É, finalmente - ela disse e eu pûde ver em seus olhos uma felicidade muito grande.Eu nunca pensei que iria chorar assim, por um pequeno bebê que eu mesmo considerava uma ameaça (isso nas vezes em que Nessie ficava doente ainda grávida), mais agora, o que eu vejo, é totalmente ao contrário, é um ser indefeso, frágil e que não causou nenhuma ferida em Nessie na hora em que saiu. Estava perdido em meus pensamentos olhando e fazendo carinho na minha pequena quando percebo que Nessie olha pra mim.
- que carregar? - ela me perguntou olha pra nossa filha e depois me olhando em seguida.
- mais é claro - falei um pouco baixo mas possível de ouvi, então ela me deu Allyson no clo, eu a ajeitei e me levantei e fiquei olhando minha filha em meus braços, sorri ao ver ela se remexendo um pouco no meu colo.
- você é agitada... - falei quase num sussurro - minha lobinha, agora sim papai vai poder te carregar no colo. - em seguida, olhei pra Nessie, e a mesma sorria e chorava, me ajoelhei com cuidado e a olhei, segurei Ally com uma mão e a outra enxuguei suas lágrimas.
- segura ela Jake - ela acariciava o rostinho de Allyson
- eu sei - falei olha pra nossa filha e depois pra ela. - nunca pensei que, apesar de tudo aquilo que eu falei, viesse tudo ao contrário agora - comecei a chorar e limpar minhas lágrimas rápidamente.
- tudo bem - Nessie falou deixando cair algumas lágrimas e colando nossas testa - passado é passado, agora a gente temq ue pnsar no futuro, na nossa filha. - quando ela falou isso, senti uma alegria imensa me invadir, beijei cuidadosamente a testa da minha Ally e em seguida, a de Nessie.Uns minutos mais tarde...
Passou um pouco as horas e Nessie fez questão de se levantar - ainda que eu insistisse que ela voltasse pra cama e repousar - e colocar Allyson no berço, as tias, Bella e Esme, ficaram ali com Nessie conversando e fazendo carinho em Allyson. Cheguei ao grupo reunido do homens da casa.
- agora sim Jacob, chega de reclamação (risos) - brincou Emmet, revirei os olhos.
- É acho que sim (risos) - falei e fiquei pensativo uns instantes e me lembrei quando Nessie crescia em disparada quando era criança - Carlisle?
- sim
- Allyson... irá ter aquela mesma fase de Nessie? Quando criança, sabe, quando ela começou a crescer rápido demais.
- Talvez sim Jacob... - Carlisle me parecia procurar a palavra certa - Pelo que eu vi, Allyson nasceu meio loba, meio vampira, e meio humana, por isso Renesmee não... não ficou igual Bella, porque além de ela ser vampira, ela tem uma metade lobo, e isso exigiria muito mais sangue em Nessie, mas por ela também ser meio humana, a grávidez foi normal apesar de Renesmee ter ficado doente aquelas vezes, então, possa ser que ela cresça rápido sim, devemos esperar até ela ficar um pouco maior.
- entendo - fiquei até surpreso quando ele falou que ela tem essa trés metades, por isso Nessie não ficou como Bella ou muito menos deu trabalho e muito menos não ficou chupando todo o sangue de Renesmee.
Fiquei mais aliviado com aquilo, agora era só deixar o tempo fazer o resto do trabalho.P.D.V. Peter
Bom, agora filinha de Jacob e Nessie nasceu, fiquei pensando, eu comecei a gostar de Nessie logo quando a resgatei no dia em que ela foi "sequestrada" mais escondi isso, afinal ela já estava namorando Jake, então, eu não podia destruir o amor dos dois, e agora que eles tiveram uma filha, fiquei até um pouco feliz, mas eu estava preocupado com outra coisa, minha namorada, ela nunca ia me aceitar de novo sabendo que eu sou um vampiro e que na cabeça dela, eu não mato só animais, e sim pessoas. Fiquei perdido em meus pensamentos e quando me toquei, estava bem ao lado do berço da bebê, - e ninguém estava ali no quarto - fiquei curioso, cheguei perto e vi ela um tantinho agitada, seus pézinhos estava pra fora, ajeitei de novo e os coloquei pra dentro com cuidado, foi nesse mesmo instante que ela abriu os olhinhos, a fitei e em segundos eu já estava sentindo algo que nunca senti, vi tudo: ela criançaa, pré-adolescente, adolescente e adulta e tudo se passava como num flash, não tão rápido e nem devagar, eu via absolutamente tudo. Isso foi tão forte que eu acabei me ajoelhando ao lado do berço, e quando percebi - olhando pra trás sem querer - vi Nessie parada na porta me olhando preocupada, em seguida olhei pro chão e sorri de orelha a orelha e me levantei e fui até ela e parei.
- parabéns pela filha - eu disse sorrindo.
- ah... obrigado Peter - ela sorriu e eu também - só que mais ainda-, assenti e fui pro meu quarto calmamente me controlando.
Não sei bem o que dizer, muito mejos explicar, uma alegria me invadiu, e eu fiquei tão feliz, acho que seu ainda fosse humano estaria - talvez - chorando, me senti tã feliz que me controlei, fui para meu quarto fechei a porta, foi ai que tudo parou um instante, desmanchei meu sorriso e meu perguntei, acho que, talvez, sem pensar um pouco.
- o que foi aquilo? - me perguntei.P.D.V. Nessie
Agora sim, minha pequena Allyson nasceu, até Jacob (que falava tantas coisas contra) ficou muito feliz com o nascimento da nossa filha, eu tinha descido um pouco com minha familia até a sala, Allyson estava quietinha dormindo, então fui beber um pouco de agua, em seguida subi de novo, eu queria ver minha filha. Ao subir, ainda com a porta aberta do quarto entrei, mas parei no mesmo instante quando vi Peter ajoelhado no chão, ele me parecia pasmo e preocupado, foi então que ele me olhou e eme seguida pro chão sorrindo, até eu começei a me preocupar com ele, então o mesmo se levantou e veio até mim.
- parabéns pela filha - ele disse sorrindo e vi um brilho intenso no olha dela então eu sorri.
- ah... obrigado Peter - falei e ele saiu do quarto e o vi indo pro dele, estranhei e fuo até o berço de Allyson, e vi ela de olhinhos abertos, sorri e chamei Jacob bem alto, o mesmo veio correndo.
- sim... o que foi? Algo com nosso filha...? - quando ele se aproximou e viu os olhinhos dela aberto e sorrindo ele pirou.
- minha filha! - ele ria e sorria e sse aproximou e deu outro beijo da testinha dela, em seguida ele me abraçou e me rodopiou pelo quarto e depois me olhou.
- obrigado Nessie, por existir e por me dar esse presente - olhou pro berço com nossa filha - tão maravilhoso - ele me deu um selinho.
- que isso meu amor - já sentia as lágrimas inundarem meus olhos - agora sim, temos a nossa filinha - o beijei.
- É... eu te amo Nessie
- ah, para, você save que eu sou alérgica a atos de carinho não sabe, - rimos - eu também te amo muito meu amor, muito.
- até a eternidade? - ele perguntou sorrindo
- até a eternidade eu vou te amar, e muito. - nos beijamos e depois ficamos ali com nossa pequena.***********
Oooooewwwtttttttt,, eu amei esse que eu fiz rsrsrsrs, iiihhh será que foi um imprinting? Meu Deus, tô passadaaaa, mais amei, e vcs?!Votem, comentem, compartilhem e curtam.
Kisses of Lice in your Big Heart! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
Ma cà rồngO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...