Peter
Bom, comecei minha nova vida ontem de manhã, estava passeando normalmente na rua de noite, tinha brigado com minha namorada e queria sair pra respirar um pouco. A rua estava deserta, mais continuei mesmo assim. Estava perdido em meus pensamentos quando um vulto passa atrás de mim, na hora pensei que fosse o vento, então surgiu alguém parado, essa pessoa tava de capa preta, acho que só dei uma piscada apenas e vi essa pessoa na minha frente, e em menos de alguns segundos senti alguém me mordendo no lado direto do meu pescoço.
Foi uma dor insuportável, eu gritava e me contorcia conforme o alguma coisa que estava dentro de mim passava pelas minhas veias, Eu consegui sentir minha veias; por dentro eu estava queimando, até eu acordar no outro dia na floresta, foi então mesmo desnorteado senti uma sede enorme, uma sede muito estranha, não era por água, então senti um cheiro de sangue invadir minha narinas, fui rastreando o cheiro até eu encontrar uma bela moça amarrada numa árvore e desmaiada, tive pena dela, mais o cheiro era bom demais, mas eu não fiz isso, peguei-a no colo e fui caminhando conforme o cheiro dela, percebi que estava correndo mais rápido que o normal, me asustei por uns instantes e logo parei numa casa muito grande na floresta mesmo e dentro da floresta, acho que a família dela havia aparecido na porta e uma moça muito bonita veio a pegar, depois umas três moças cuja a beleza era inexplicável veio abraçar a garota, percebi que tinha um lobo enorme que estava rosnando pra mim, um lobo muito grande mesmo que me fez dar um salto para trás.- Céus - achei que iria me matar mais um loiro alto o para e depois veio até mim.
- qual é o seu nome caro rapaz?- a voz dele parecia um trovão
- Peter senhor
- muito obrigado Peter por ter trago minha neta - neta?, como assim neta?.
- não precisa agradecer - como ele poderia se avô, ele era muito novo pra ser algo assim, acho que ele tinha uns vinte e dois anos. O mesmo me olhou como se estivesse revelando algo só pelo olhar.
- precisamos sim agradecer - não havia pensado duas vezes e peguei a menina no colo, as 4 moças ficaram olhando
- vem vamos entrar - ele me guiou para dentro da casa que aliás era outra coisa inexplicável: bem aberta e bonita. Fui guiado pela família da moça até um quarto, acho que era dela, a deitei na cama, e desci com os outros até a sala, uns foram se apresentando, as 4 moças foram as primeiras; se apresentaram: uma se chamava Esme, a outra Bella, a loira se chamava Rosalie e a morena baixinha se chamava Alice, todas elas eram bonitas mais de cara ja tinham um compromisso a zelar, logo depois foram os homem: o loiro, avô da garota se chamava Carlisle, o que estava ao lado de Bella se chamava Edward, o grandalhão se chamava Emmet e o outro loiro se chamava Jasper, me apresentei e eles começaram a me perguntar:
- Peter você não sente sede?- o loiro chamado Jasper me perguntou
- sinto mais é uma sede diferente - todos se entreolharam
- você já percebeu uma mudança diferente em você?
- sinto mais por que?
- você acredita em vampiros ?
- não
- pois bem , essas mudanças que ocorreram com você é a sua transformação.
- que tipo de transformação?
- de humano para vampiro - fiquei paralisado, como assim eu vampiro?
- Eu . Sou . Um . Vampiro?
- não exatamente ainda , você é um recém-criado
- o que é isso?
- é quando um vampiro,nos primeiros dias não sabe controlar a sede de sangue humano e a marca da mordida ainda não se cicatrizou totalmente,só depois de alguns dias e nos primeiros dias o recém tem muita foça mais uns percebem por esse lado da mordida , alguns se confundem com vampiros normais com recém-criados,entendeu?
- sim
- você vai passar por um treinamento pra controlar sua sede,sua força e sua agilidade, fiquei impressionado por você ter se controlado a ponto de não matar minha sobrinha - ele falou
Depois cada um foi me falando as idades verdadeiras e os dons ,fiquei impressionado o tal avô da menina o Carlisle tinha 200 anos e ele é médico daqui da cidade,ele me disse que a família se alimenta de sangue animal , um moreno alto veio se apresentar , o nome dele é Jacob e me agradeceu por ter trago Renesmee , depois de algumas horas o pai da garota,Edward nos disse que ela acordou , ouviu os pensamentos dela,subimos pro aposento da garota,ela tinha acordado e a mãe da menina bateu na porta.
- quem é? - ela gritou lá de dentro
- sou eu filha - ela abriu a porta e entramos
A mãe da menina foi abraçar a filha
- ficamos preocupados
- eu estou bem
Depois o Jacob foi dar um beijo nela e perguntou se ela estava bem
- não foi um pesadelo, - ela sussurrou mais deu pra ouvir , mais como? A essa distância eu não conseguiria ouvir - mais eu estou bem - ela falou
Depois ele falou algumas coisas pra ela , nem prestei atenção quando a voz calma dela falou comigo
- Obrigado,Peter
- não há de quê
Ela se sentou na cama,a mesma me analisou e viu alguma coisa em mim.
- se você é um recém-criado - sussurrou - por que não me matou? - ela falou normalmente
- não sei - eu disse
Depois de ficar vendo a família perguntando se ela estava bem , anoiteceu , fui pro meu quarto onde a Alice me guiou , ela segurava uma bolsas de sangue,mais o cheiro era diferente, entrei e ele entrou em seguida.
- olha . Isso aqui - ela apontou pra bolsa de sangue - é o sangue de animal que Carlisle me mandou entregar a você- ela abriu a bolsa e botou um canudinho - quando acabar , avise-nos - ela saiu do quarto , bebi devagar , minha sede estava sendo saciada , o sangue era muito bom - fui pra sacada do quarto ver a lua , as estrelas e a noite , fiquei pensando na minha nova vida , e de como minha namorada estava , amanhã a visitarei e terminarei com ela , e fiquei pensando em Renesmee .
- Renesmee , que nome bonito , igual ela , mais que pena que ela já tem namorado - falei pra mim baixinho, terminei e ia em direção a porta quando a baixinha entra e pega a bolsa e sai .
Já são meia noite e eu não consigo dormi, que estranho , acho que é normal quando se é vampiro , vou ficar aqui na varando vendo a noite por que amanhã é um novo dia.
************************
Oiiii gente gostaram?
Meus Livros:
- I Love You
- Meu Padrasto Tá Afim de Mim
- Bela ea Fera
- Meu vício é você
- Bad
Comentem,aproeveitem, compartilhem e votem e se inscrevam no meu canal do YouTube: ILoveÜ Official.
Kisses
☆Lice☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
VampirO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...