Oiiii meus Littles, tudo bem?. Finalmente ela chegou! Nossa Allyson! Eu já estava ansiosa para fazer esse capítulo. Aqui estou em mais um e para avisar logo que a partir desse capítulo em diante quem narrará é Allyson, já na fase adolescente ela contará tudo em seu ponto de vista, porém os demais como a Renesmee, Jacob, Bella, Edward, Peter entre outrous não deixaram jamais de narrar também, ok?. Só que agora ela tem outro nome, se não vai ficar muito claro pros Cullens, blz?!
Bora que tá na hora.
Compartilhem, curtam e amem muito!
E gente, coloquem na paginação preta aqui no Wattpad que vai dar um clima ótimo para a história.
Obs: Depois do ocorrido, Allyson agora mora com seus "novos" pais, o que ela não sabia, já que perdeu a memória por conta de uma pancada muito forte que a atingiu. Seu nome é Samantha e agora, depois de dois anos desaparecida, ela se encontra já com adolescente e começando a enfrentar problemas que mais tarde, um dia, a levariam de volta "para casa".
*******************
Música: In Cold Blood - alt-J
P.D.V Allyson (Samantha) - 2 anos depois...
8 de Maio
Bom para começar, ... Ahn... Nem sei porquê e nem o quê eu vou falar. Minha vida começa em pleno Texas, em Houston, só para deixar claro, começo a dizer que minha vida tá uma droga, se bem que já é uma droga desde sempre, tipo, minha mãe não liga pra mim, meu pai tá enfrentando uma crise no trabalho, e pra piorar minha "divina" situação, eles resolveram que vão brigar agora.
- Que ótimo - falei sem a mínima motivação, acho até que Stephany - minha melhor amiga - também já tava de saco cheio de me ver pra baixo.
- Sam! Vamos! Se anima!
- Como? - perguntei com cara de tédio.
- Nem vem com essa cara - ela falou e eu fechei mais ainda minha expressão.
- Sam, esqueceu que hoje finalmente nós vamos viajar para outro estado, para uma outra cidade - ela deu um sorriso contagiante, pena que não me contagiou.
- Ãham, mas sei lá, eu não tô muito afim de ir.
- Ah, mas por quê não? Vai ser divertido, vai que...- ela me deu um olhar 43 malicioso, eu hein menina estranha - você fique com aquele garoto, o gatinho, com quem você conversa - corei mas retruquei.
- Ai que "meda" - falei com sarcasmo. Rimos.
Estávamos na sala de aula, realmente ela tava animada, pela primeira vez em "séculos". Nós íamos em uma viajem do colégio, e ela nos levaria para outro estado, ouvi falar que era em Washington, numa pequena cidade, e essa mesma cidade era ocupada por lenhadores, famílias de lenhadores pra resumir, e Stephany, curiosa, quer saber mais sobre essa gente. A viajem seria hoje à tarde, voltaríamos para casa, arrumaríamos nossas coisas, e retornaríamos pro colégio e pegar o ônibus.
Em casa, passei na cozinha, e lá estava a mulher que se dizia minha mãe, bem, só que tem uma coisa que não coloquei observação esses anos todos, uma coisa: eu sou adotada, dava pra ver na cara, meu pais são brancos, e eu? Bom, sou parda, dava pra perceber; os próprios tem os olhos um pouco maiores e a cor mais clara que os meus, principalmente minha mãe, ela tem os cabelos em um tom ruivo meio moreno e com alguns cachos nem largos, já ele, meu pai, tem os cabelos loiros em um tom bem fraco, grisalhos para falar a verdade, lisos, logo eu não, eu tenho os olhos pequenos e escuros e um pouco puxados e os cabelos castanho escuro avermelhados com cachos largos ( isso eu posso dizer que se parece com a minha mãe), a outra coisa é que, uma vez minha mãe me disse que me encontrou na porta de casa, e no dia, eu estava chorando muito, debaixo de chuva em meio a uma tempestade de trovões e relâmpagos, sobrevivi. Mas chega de melâncolia que isso já passou. Subi pro quarto, arrumei minhas coisas, coloquei tudo o que eu precisava, roupas, tanto despojada quanto de frio, um livro pra passar o tempo, meus fones de ouvido, meu iPod e meu chapéu de cowboy, e aliás, um toque: na escola o fato de eu ser baixinha e barra pesada, me fez ficar conhecida ali como a pequena mercenária, tem até frase: "respeita a autoridade", se bem que eu ainda não me acostumei com isso, mas apesar desses 'mimos', todos ali naquela escola são meus amigos, exceto alguns.
- Bom, é isso. - saí do quarto já com a mochila na costa e desci.
- Sam! - minha mãe me chamou vindo em direção a porta limpando as mãos no pano.
- O que é?
- Sam, eu queria te dizer que... Bem, boa viajem - ela me deu um beijo na testa, mas também foi apenas isso e mais nada.
Cheguei no estacionamento, os ônibus sairiam em menos de 5 minutos, cheguei a tempo. Encontrei Stephany conversando com Maddy, uma de nossas amigas; Maddy é uma menina de um ótimo bom senso, adoramos quando conversamos com ela, a própria é um pouco mais alta que Stephany (apenas alguns centímetros a mais) e tem os cabelos claros em um tom de loiro natural, e além disso, perto dela eu sou uma anã, mas é essa a graça, não é?. Entramos no ônibus, eu fui a última a subir, quando entro me deparo com uma figura quieta e serena ao fundo do lado direito do ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
VampiroO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...