P.D.V Nessie
Hoje o dia foi bem estranho, e aqui estou eu sentado numa cama e um quarto numa casa situada numa ilha na Itália, sozinha acabei de voltar da cozinha, foi muito estranho por que simplesmente ouvi todos os pensamentos de Jack. Foi um susto imenso mais o que fazer quando se é filha de Edward Cullen, mais foi bem estranho no caso, eu só transmito o pensamento e não ouço.
flashback- luademel - on
Estava sentada na sala, assistindo TV e Jack na cozinha fazendo um lanchinho quando de repente ouvi-lo sussurra algo como: "Nessie é tão linda, não resisto", achei a coisa mais fofa (se bem que cada elogio que Jack fala pra mim é lindo e fofo) então eu me levantei e fui até a cozinha, abracei-o por trás.
- Obrigado viu, foi muito lindo. - dei um sorrisão de orelha a orelha e ele se virou pra me encarar, e ele também sorriu.
- O quê?.
- Ué!? O elogio.
- Que elogio?
- Ué? Você não disse? - ele fez não com a cabeça ainda sorrindo.- Nossa eu acho que já tô ouvido coisas.- ele riu
- Também acho - ele falou brincalhão
- Ha-Ha engraçadinho - debochei divertida
Eu acho que, como Jack já falou tantos elogios pra mim que eu acabei que pensando em mais um, eu me acostumei com os elogios vindos de Jack que perdi a conta, fiquei distraída sentada no balcão quando ouço ele falar que ama o meu jeitinho louco, ai eu não resisti e falei ainda sentada no balcão ( não fui abraça-lo pelo fato que ele pode me chamar de louca falando "obrigada" e ele não dizer que não disse nada).
- Obrigado - falei
- Obrigado o quê? - ele se virou sorrindo
- Jack, - tomei coragem pra falar, tipo, eu ouvi o que ele falava mais ele dizia que não disse nada-Jack agora, neste momento, as coisas ficaram estranhas.
- Que tipo de coisas estranhas? - ele veio se aproximando, e se encaixou entre minhas pernas e me deu um selinho.
- Tipo, disse que não disse nada, não é mesmo?- ele fez que"sim " com a cabeça - mais eu te ouço, mesmo dizendo que não falou nada. - ele ficou pensando, me olhando.
-Eu acho que já sei o que está acontecendo. - ele falou surpreso
- O quê? Fala.
- Eu acho que você está virando uma " Edward Cullen" da vida. - ele riu, agora eu que fiquei surpresa e confusa, mais como, eu não leio mentes, eu transmito meus pensamentos.
- Mais Jack, eu transmito meus pensamentos, eu não leio pensamentos, não deve ser possível - pensei na cena que eu e Jack nos beijamos pela primeira vez e o toquei no rosto, ele sorriu - viu? - ele fez novamente com a cabeça que "sim"- agora Jack, pensa em alguma coisa -ele disse que me ama sem falar nada com a boca - Também - eu disse e sorrimos e o beijei.
Flashback - luademel- Off
Estou pensando agora, como eu posso escutar os pensamentos se eu só transmito os meus?, me levantei, fui até a sacada ver o por do sol, de repente eu senti um enjôo, um enjôo forte, fui correndo pro banheiro vomitar, me senti muito mal mesmo, eu acho que foi o bacon que eu comi no almoço, mais daqui a pouco esse enjôo passa, eu acho.
*************************
ihhhhhhhh agora o bicho vai comer,o que será que vai acontecer com a Nessie? Será enjôo mesmo?
Aproveitem, curtam, compartilhem e votem.
Bjs da Lice no seu Heart <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
VampirosO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...