Capítulo 52 - A Casa Cullen

479 29 26
                                    

Allyson

   "Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem..." pensei, e de fato. Tudo o que aconteceu até agora foi fruto de mudanças drásticas, nada foi mais o mesmo. Muito menos eu.
      A única coisa que estava me mantendo em realidade era o resfôlego do cavalo. A propósito, eu já estava começando a desconfiar que aquele cavalo fugiu de algum estábulo por aqui por perto ou talvez de alguma encomenda mal entregue ao dono que no meio do caminho, por algum descuido fez com que o deixassem fugir, mas foi só uma pequena dedução do que poderia ser.

     Perdida em pensamento, sentir algo incrível acontecer comigo naquele momento, escutei com precisão um esquilo descendo da árvore e ao olhar, me senti como o próprio Superman, digo, minha visão aumentou acho que 20x, ou até mais, e mesmo a uma distância impossível de se ver algo, consegui ver que o esquilo estava levando suprimento consigo, com certeza pra algum buraco na árvore.
    Meu coração parou por um momento, fiquei supresa comigo mesma e acho que pelo susto, acabei assustando o cavalo também que relinchou e o  parei o cavalo na mesma hora. Eu já não sabia mais no que pensar, primeiramente foi uma força sobrenatural qhe saiu de mim e deixou Tara em coma (sim, vi pelo noticiário que ela tinha entrado em coma por caisa da pancada), depois foi a rapidez como me movi e pulei ontem, agora super audição e visão e um suposto vampiro. Não pode ser, será que Krypton perdeu mais uma de suas filhas?.
    Ao olhar ao redor, vi que eu já estava bem longe da cabana e provavelmente perdida, entretanto olhando um pouco mais, não muito longe avistei uma casae  muito bonita por sinal, e pelo visto, não tinha traços humildes nenhum do que poderia ser só uma casa simples no meio da floresta, era extremamente luxuosa. Senti algo forte ao olhar para ali e por curiosidade, voltei a andar com o cavalo até lá, quem sabe se eu pedisse uma informação sobre a minha localização eu não conseguisse voltar pra cabana e espera Peter voltar, certo?. Me aproximei mais, dessa vez o cavalo estava andando normal então deu pra chegar mais perto sem dar muito alarde. Parei atrás de uma árvore, e por motivos nenhum, meu estômago começou a aflorar de nervosismo, mas eu ia seguir em frente, a qualquer custo, comecei a me queixar do porquê estar com medo, afinal lá dentro deveria ter só uma família comum e normal com 2° caixa na Suíça. Provavelmente.
    Sai um pouco mais da área florestal e entrei em uma parte bem vasta de frente à casa, e pelos deuses, ela ainda era mais luxuosa e rústica de perto. "É, tem conta na Suiça, sim, certeza." pensei. Porém, como toda situação inusitada, sempre tem alguém por perto e para o meu azar tinham umas pessoas na frente da casa, parecia que elas estava discutindo algo muito sério, e mesmo de longe, perceberam minha presença. Não sei como eu poderia resumir aquilo mas, se a floresta já não fazia quase barulho, depois que os encarei de volta, o clima ficou mais ainda em silêncio, até o vento que custuma balançar as folhas ficou em silêncio.

   Tudo parou.







Continua...

A Saga Crepúsculo - ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora