Bella
Lá estava ela, sorridente, alegre... mal sabe o que realmente se passa. Inocente, não tem culpa pela revolta dos Volturi. Alice nos contou o que viu na visão, parece que os Volturi queriam um acordo de paz para finalmente encerrar a briga, mas não acho que seja essa intenção, tanto para mim, quanto para ela, tem alguma coisa envolvida, porque os Volturi não ajudam de graça, sempre tem um preço a pagar.
Allyson estava crescendo... dessa vez bem devagar, como uma criança normal. Já fazia meses que isso aconteceu e meses que ela cresceu.
Sentei ao lado da minha neta na escrivaninha, ela desenhava algo: vultos. Era um desenho um tanto peculiar, porém tão arquitetada que se você olhasse, diria que fosse um desenhista profissional que tivesse feito. Aquele desenho, pelo o que parecia, representava a última memória de Allyson, foi o que Carlisle disse. Aliás, todos da família se encontravam reunidos no quarto dela. Peter, por sua vez, estava olhando através da janela, ele não esboçava nenhuma emoção, mas sabíamos que ele estava aflito, afinal, mexeram com o seu alvo do imprinting, sua melhor amiguinha em outras palavras. Já Jacob estava de punhos cerrados e controlava absurdamente a raiva que crescia dentro de si, era visível, ele não entendia que diabos os Volturi queriam, pois ele acredita que haja uma batalha novamente, e dessa vez, de verdade. Edward se abaixou ao lado da neta e acariciou os lindos cachos que cobriam a face; ela levantou sua cabeçinha e sorriu, tocando com as mãozinhas o rosto do avô. Edward olhou esperançoso para mim, e ao mesmo tempo, como se estivesse me dizendo que tudo ficaria bem e nada iria machuca-la, porque ele não deixaria.
- Vem com a tia, querida - Rose a pegou no colo. Precisávamos conversar, mas não na frente dela. Suspirei.
- Então... alguma solução? - Perguntou Alice. Nem Carlisle sabia o certo o que responder. Aproveitei o silêncio que se instalou ali para conversar com Renesmee, que estava sentada na cama de Alysson de cabeça baixo e com o bichinho de pelúcia entre as mãos. Me sentei ao seu lado.
- Por quê mãe? - ela sussurrou. Eu apenas me mantive em silêncio.
- Me diz mãe, porquê? Por quê justo com Allyson? Ela não não tem culpa de absolutamente nada. - senti as lágrimas cairem do rosto do Renesmee. A abraçei, eu estava em fúria por dentro e precisava desse abraço para esfriar a cabeça. Alguém bate a porta do quarto, e para minha surpresa, era Billy. Fiquei feliz ao vê-lo ali, já que era raro a presença de um Black na residência dos Cullens.
- Olá, Billy - Me levantei ajeitando Renesmee e fui cuprimenta-lo.
- Olá, Bella - O abraçei.
- Como vai? - perguntei logo após.
- Bem.
- O que diz sua presença aqui? - perguntou Esme carinhosamente ao cumprimenta-lo. Ele foi logo direto ao assunto.
- É sobre minha neta.
- Então diga. - Disse Renesmee ao se levantar.
- Jacob me disse o que Alice viu e que pode estar prestes a acontecer. - Ficamos apenas olhando. - Eu vim aqui para esclarecer algo que existe há muito tempo.
- E o que seria? - Alice perguntou.
- Bom, é uma lenda que minha tribo carrega a muito tempo, muito antes da existência do Imprinting... é sobre o lobo alfa dos alfas.
- E isso esclarece algo? - Renesmee perguntou esperançosa.
- Sim... A lenda conta que muito antes do surgimento dos frios, ou até mesmo de bruxas e trevas, havia um líder muito poderoso que podia controlar qualquer tipo de força maligna ou forte, menos a de Deus. Esse líder era o mais temido entre os grandes exércitos e jurava sentença a morte aquele que não fosse nobre de coração. Os poderes que vinham desse líder eram fortes o suficiente para destruir com a raça humana e fazer com que o planeta terra recomeçe novamente. Um lobo com grito de águia, alma de Leão e coração de humano, humano de verdade, que tem piedade e ama. Esse líder tinha uma única fragilidade, o amor. Esse líder era conhecido por alguns por ter uma grande compaixão dentro de si e defendia os mais frágeis dos ruins e reconhecia aquele que fosse de bom caráter. Houve uma vez que, por um descuido e uma breve distração, esse líder ficou marcado na história por ter o primeiro e único Imprinting com um frio, uma mulher. Eles se amaram, muito mais do que puderam, mas por causa dessa fragilidade, o lobo acabou sendo raptado e levado para longe de sua amada, mas antes juraram um para o outro que sempre que reencarnassem, eles nunca se separariam e se amariam sempre. Então ele foi morto várias vezes.
- E o que Allyson tem haver com isso? - Renesmee perguntou.
- Tudo... provavelmente Allyson é a reecarnação do grande líder, ela é a Alfa dos Alfas, descendente de uma grande linhagem a partir do primeiro e os Volturi sabem disso.
- Como eles sabem? - me pus a pergutar.
- Foram eles quem mataram o primeiro líder, há relatos de pessoas de nossa tribo, há milhões de anos, que presenciaram a morte do grande líder.
- Céus! Faz todo o sentido. - Rosalie falou. - Eles a querem matar.
- Porém... - nos atentamos novamente ao que ele iria dizer, com a voz firme ele continuou - Os Volturi propuseram ao líder para que este fizesse parte do clã, mas o líder sabia que era pura ambição e que o queriam para que pudessem se tornar fortes e muito mais temíveis, então o líder se recusou, por isso foi morto.
- Agora está claro o porquê eles querem minha filha. - Renesmee falou assustada. Jacob a abraçou.
- Precisamos agir, temos pouco tempo agora e Allyson precisa de nós. - Alice disse.
- Emmet, Jasper e os demais lobos poderão ir comigo até a fronteira ao amanhecer para verificar o território. - Carlisle disse.
- Certo - Billy assentiu.
- Não podemos ficar aqui, temos que levar Allyson para um lugar mais seguro e fechado. - Eu falei.
- Então é agora. - Renesmee se pronunciou. O que eles querem nunca irão pegar.****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
VampirosO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...