Capitulo 4 - Sonhos Reais

5K 198 44
                                    

Oooooooooiiiiiiiiiiiii gente bonitaaaaaaaaa , como vão , como vão ? Gente esse cap está incrível , vocês vão amar , e aviso importante , agora eu vou postar os caps todos os dias!!!!!!! Vai ficar incrível , eu quero agradecer a todos que estão lendo , botarei os nomes nos próximos caps, então vamos Galerinha aproveitem muitooooooo. Bjs

*********************************************

Hoje mais um dia começa , e acordo num pulo com o despertador do celular gritando que ótimo!!!!, na noite passada eu não consegui dormi direito, sonhei que eu corria muito e não chegava em lugar algum, me levantei da cama suando , queria tomar um banho, escovei meus dentes e entrei no box, liguei o chuveiro e fiquei lembrando do sonho loucoo, fiquei só alguns minutos, nem demorei tanto, eu estava me arrumando, quando alguém bate na porta, que bom que eu já tinha vestido minha roupa, quando abri vi a imagem perfeita, Jacob, me aproximei, e ele colou nossos corpos.

- Bom dia - ele disse e o mesmo me deu um selinho

- Bom dia , que bom que não me viu nua - tentei provoca-lo e retribui o beijo

- sabe, as vezes eu fio imaginando com é a garota mais perfeita debaixo de tanta roupa - ele falou meio que com malicia , MEU DEUS!!!! , até ele falando assim eu passo mau , imagine na cama, então, se tu correr o lobo pega se ficar o bicho come!

- Nossa, assim você me mata - disse apontando para mim com cara de coitada , nem ele sabe que eu sou fogo.

- tudo bem, vamos descer - ele me disse dando mais um selinho e eu retribui.

Descemos tranquilamente , todos estavam na sala conversando, tomamos nosso café, e fomos nos sentar com os outros, eu e Jake conversamos muito com a minha família até ficar de noite, mais é ai que você se engana , não pense que tá tudo quietinho não viu!

- sabe eu acho que já é hora de descansar um pouco - tia Rose disse , ela começou a olhar pro tio Emmet com malicia e ele também, tia Rose se levantou e quando estava subindo as escadas ela olhou pra trás e começou a morder o lábio e deu um olhar rápido, porémsensual pra ele, tio Emm entendeu o recado.

- é gente eu acho melhor eu ir descansar , lê um "UM BOM LIVRO " sabe - ele deu ênfase com os dedos a "um bom livro" - tchau galera

- tchau - todos disseram em coro

- sabe , acho melhor deixar os dois sozinhos - papai disse , todos assentiram , vovó Esme e vovô Carlisle foram para a outra casa , mamãe e papai foram pro chalé , tia Alice e tio Jazz foram sair para fazer compras e eu e o Jake fomos pra Reserva

- o que será que os dois vão aprontar? - perguntei e Jake negou com com a cabeça

- eu lá sei o que os dois QUEREM aprontar - ele disse e eu comecei a rir

Eu e Jake fomos pra reserva, e finalmente chegou a hora de dormir, mas no mesmo instante que eu estava pegando no sono, minha vista tinha escurecido, e eu podua ouvir vozese gritos, porém eu não consegui identificar o que realmente era, mais presumi que era de parentes meus, passou algum tempi e eu gritava, quando clareou vi que era apenasbum sonho, um sonho terrível, Jake estava visivelmente desesperado e me abraçava.

Fiquei pensando, que sonho mais estranho foi aquele, se passou algumas horas depois do ocorrido, e eu ainda estava um pouco em choque, queria respiar um pouco de ar puro, abri a porta da casa de Jake e fiquei ali parada, até que algo me atraiu pra dentro da floresta, eu não sei bem o que era que estava me atraindo, mas estava, continuei andando e andando, até que mais longe dali, havia o penhasco que eu e Jake puoamos da última vez, me lembrei de várias coisas depois disso, então me deu uma vontade enorme de pular que não pensei duas vezes, pulei com roupa e tudo, na queda contra a água fez minha cabeça doera, e quando emergi e voltei novamente superficíe foi um alívi e tanto, eu só não imagivana que vinha uma onda enorme contra mim, tentei me abaixar nessa hora mais foi quase impossível, além de eu sentir minha cabeça bater contra o rochedo do penhasco atrás de mim, senti algo me puxando pra fora da água, eu digo isso porque eu estava em sã conscienncia quando bati minha cabeça, mais depois que eu sai da água, acabei desmaiando, porém eu sentia no fundo que algo assim já me aconteceu, mas sem ser na vida real.

A Saga Crepúsculo - ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora