Capítulo 17 - Depois do amor

2.8K 136 21
                                    

P.D.V Nessie

Não sei dizer e nem explicar o que aconteceu ontem. Hoje acordei me sentindo muito disposta, ontem foi como eu andar numa corda bamba, sem proteção e nunca cair, eu já não estava mais acreditando no que aconteceu. Jack fez amor comigo pela primeira vez. Me sentei na cama com o lençol sobre meu corpo e vi que estava tudo literalmente DESTRUÍDO. Mais, claro, com a força que Jack tem é capaz de destruir uma casa inteira. Mais de repente as lembranças da noite passada voltaram como um flash, Jack acelerava mais e quebrava devagar alguma partes de madeira da cama, como a cabeceira que ficou com as marcas do amassar das mãos do meu lobinho, me levantei com o lençol enrolado em mim, peguei o meu pijama (afinal, eu estava nua): Uma blusa de seda e um short também combinando, peguei o hobbie longo rosa-claro de seda e o coloquei em mim e fui em direção a porta onde eu a abri com com um certo receio, mais abri, esse corredorzinho da direito a sala onde está próxima a cozinha. Logo quando cheguei a sala senti cheiro de frango, ovos fritos, batatas fritas, queijo, carne assada e outros. Me bateu uma fome, mais foi ai que eu vi no relógio da sala, já marcavam 12:00 a.m,- "caraca, dormi muito" -pensei, Jacob estava cozinhando, me bateu uma pena, pois era eu pra cozinhar. Parece que o meu lobinho sentiu minha presença e virou um pouco o rosto e sorriu. OH MY HEART, eu amo o sorriso dele, me faz derreter todinha.

- acordou, dorminhoca - ele falou com voz de zombeteiro

- hum, engraçadinho - debochei zombeteira

- dormiu bastante... - ele se virou e eu o pude encarar -...estava mais cansada que eu.

- percebi... - falei, óbvio que um lobo como Jack ficaria cansado depois de uma noite de amor? não.

- Bem vem comer, sua cara não me parece alimentada rsrsrsrsrssrsr.

- Tá bom, papaizinho - fiz biquinho, ele riu, não resisti e rir junto.

- Tá bom mamãezinha - ele riu de novo

- ah é?! tá bom, já que eu sou a mamãezinha... - fui me aproximando dele mais e mais.-... Que tal eu cuidar um pouco do meu bebê... - entrelacei as minhas mãos em seu pescoço- ou... Quero dizer, do meu lobinho - ele riu novamente, não resisti ao charme dele, e como agora eu não resisti o beijei, nossos lábios se encaixam tão bem que isso atiça a vontade de "quero mais uma noite", mais segurei um pouco essa pressa, quero só aproveitar, ele beijava tão calmamente que acabou que acelerando os meus batimentos cardíacos e me atiçando, o beijo foi acelerando e ficando mais gostosos ainda, passei as minhas mãos por seu tórax despido, ( obs: Ele só estava de calça moletom, ai a mulherada grita) ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me foi andando até o balcão de mármore branco e me sentou ali, ele foi tirando meu hobbie até me deixar só de pijama, foi ai que eu precisava de ar e parei o beijo quente que começou a esquentar mais ainda, coloquei meus pés no chão gelado, e o encarei, seu corpo estava colado ao meu, o mesmo me encarava ofegante, eu também, bem que o papai falava: "Nada de beijos de língua mocinha", papai me falou isso quando eu dei meu primeiro beijo com Jack, e isso é verdade que ele falou, da vontade, muita vontade mesmo de fazer, mais eu só pensava que fosse brincadeira do papai, que nada, é verdade, me afastei de Jack, fique mais sem graça que palhaço de circo ( eu acho os palhaços de circo muito sem graça), mais é isso, peguei um prato na prateleira e coloquei todos os itens que Jack cozinhou, o frango estava coberto com queijo por cima, o bacon com ovos fritos, e a carne tava misturada com salada. O cheiro estava ótimo, vamos ver se Jack é tão bem na cozinha quanto na cama.

******************************

Gostaram?

Gente, alguém dos meu seguidores tem um violão da Taylor Swift? Da marca dela, se tiver me manda nos comentários ou no meu zap: 55+(91) 8072-1014, porque no site é caro no real(R$) então se alguém tiver e está interessado em vender, vende pra mim, estou interessada em um violão da marca Taylor, e eu estou vendendo o meu que é um Michael rosa, ou então trocar tanto faz, okay? Me manda ai nos comentários.

Aproveitem, curtam, compartilhem e votem.

bjs da Lice no Heart <3

A Saga Crepúsculo - ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora