Capítulo 24 - A Descoberta

1.5K 87 9
                                    

P.D.V. Nessie

No outro dia...

Me sinto completa por inteiro, agora, além de ser esposa, sou mãe, mãe de uma bone... na verdade, de uma lobinha (risos), sim, eu me sinto mais que realizada, agora eu formei minha pequenina família. Peguei Allyson no berço, - não sei se estava sonhando - sorrindo, ela pode ser até uma recém nascida, mas pra uma, ela é bem espertinha (risos).
- minha bebêzinha - beijei sua testa devagarinho sentindo seu cheirinho ainda com ela nos braços - que coisa boa senti esse cherinho de bebê - susurrei pra mim mesma enquanto acariciava com a outra mão - esquerda - seu rostinho, percebi que ela fechava seus olhos devagarinho enquanto eu fazia carinho nela, sorri com aquilo. Mesmo com ela dormindo, sai do quarto e desci, e para minha surpresa, Peter apareceu e me ajudou a descer, na descida foi tranquilo, mais comecei a achar estranho que Peter olhava com curiosidade pra minha filha, resolvir então perguntar.
- quer segurar? - perguntei e o mesmo ficou me pareceu pensar.
- claro... - a dei em seus braços, ajeitei-a no pano e ele ficou a olhando ainda parado na escada, e por íncrivel que pareça, ela abriu os olhinhos e sorria pra ele, este riu, eu fiquei olhando, como pode um ser assim, tão pequeno, derreter o coração de tanta fofura. Tirei Peter de seus pensamentos e descemos, com Allyson ainda no colo.
Peter se sentou no sofá e ficou ali sorrindo com ela no colo, cheguei perto de Jake que estava na janela-porta de vidro encostado e lhe dei um selinho, este olhava estranho pra Peter, ciúmes? Talvez, mais algo me dizia que era outra coisa.
- está com ciúmes? (Risos) - brinquei
- tô... - ele disse - mais há algo de estranho em Peter com nossa filha...- Jake falou, me lembrei da noite passada, a cena de Peter ajoelhado perto do berço, e ainda sorrindo.
- é... também estou começando achar a mesma coisa... - abaixei a cabeça, porém, percebi que o ele me olhava confuso - sabe Jake... ontem eu estava entrando no quarto, naquela hora em que eu vim pra cá pra tomar um pouco de água, - ele assentiu - eu vi Peter ajoelhado perto do berço, e ainda estava sorrindo, depois ele saiu mais, mas antes me dando parabéns por ela - levantei a cabeça e o olhei - ele me parecia ter um brilho intenso no olhar, assim como você tem quando me ver (risos) - ele deu uma risada baixa, mas depois o mesmo franzia o cenho e cruzava os braços, em seguida descruzou e ficou rígido, me pareceu que algo ficou óbvio pra ele, pois este estava paralizado com uma espressão meio séria e meio pasma, não entendi.
- impossível - Jake mumurrou
Olhei pro lado e vi papai um pouco distante com mamãe, ele me olhava com uma expressão confusa, em instantes mamãe também o olhou e me olhou interrogativa. Voltei minha atenção a Jake, este olhava para papai, depois pra mim e mais uma vez pra frente, na direção de Peter e Allyson.

Algumas horas mais tarde...

Eu absolutamente não entendi aquela troca de olhares entre eu, papai, mamãe e Jake, eu já estava frustrada e queria saber o que estava acontecendo. Estava na sala, Peter tinha dado Allyson pra tia Rose, e que a mesma não parava de fazer gracinha e ficar pegando nas mãozinhas dela, tio Emmet estava do lado dela e sorria vendo tia Rose tendo seus minutos de "mamãe". Resolvi então subir pro nosso quarto, que onde também ficava o berço e as coisinha de Allyson, chegando ao quarto vejo Jake parado a janela-porta e com uma espressão um tanto nada boa.
- Nessie? - Jake se virou pra mim
- sim?
- Peter por acaso... gostava de você? - saiu meio que, como uma resposta, mais ainda sim era uma pergunta.
- não sei... - fiquei confusa, eu realmente não sabia - ele... gostava?
- Nessie - ele se aproximou de mim - você sabe que quando eu tive o imprinting com você... antes, eu gostava da sua mãe, então foi meio que um caminho pra ter um com você...
- eu sei, mas Jake, eu não tô entendendo em que ponto você quer chegar com isso.
- se Peter não teve um Imprinting com nossa filha. - fiquei pasma, aquilo era impossível.
- mas Jake... - as palavras quase não saia direito - isso é impossível, pelo que eu saiba, lobos tem imprinting com lobos, já com um vampiro é raro, e ao contrário é mais do que impossível...!
- eu sei, porque agora, não é nossa filha que vai proteje-lo e sim ele.
- sim, mas eu fiquei assustada... então, esse é mais raro que um de lobo com vampiro?
- sim...talvez... porém eu nunca soube desse tipo de imprinting, porém é mais porque Allyson ainda é muito pequena, assim com foi com você, não sei se a força é a mesma ou é muito maior, ou deve ser a mesma talvez. - esse talvez não me convenceu. - então como você chegou a essa conclusão?
- bom, você me disse que ele estava ajoelhado e sorrindo no chão ao lado do berço da nossa filha, depois ele ficou feliz e deu parabéns por ela pra você, e o jeito que ele a olha, o mesmo quando eu te olho, mais de um jeito diferente, antes eu olhava como uma forma portetora e agora com uma forma de amor incondicional - sorri quando ele falou isso e me deu um selinho -, então comecei a estranhar, porque eu também vi que ele a olhava assim.
- bem, então devemos conversar com Peter e chegar a uma resposta exata. - ele assentiu. Saimos do nosso quarto e descemos, vi enquanto descia as escadas que só tinha na sala tia Rose e tio Emmet - com Allyson, claro -, e Peter. Chegamos mais perto e Jake olhou pra mim.
- Peter?
- sim - ele me fitou uns segundos e depois voltou sua atenção no chão - mais dava pra ver ele também olhava na direção de Ally.
- podemos conversar?
- sim, claro - eu e Jake nos sentamos no sofá.
- tia Rose?
- sim querida
- tia, a senhora poderia dar banho na Allyson pra mim?
- claro querida, e com enorme prazer (risos) fofucha da titia - ela falou olhando pra Ally, então se levantou com tio Emmet e subiu.
- podem falar - Peter disse normalmente
- sabe Peter, eu queria te perguntar, se... até antes, quando eu namorava com Jake, você por acaso... gostava de mim? - ele deixou a expressão normal e passou a ter uma expressão séria e assustada.
- bem... - ele demorou uns instante - é difícil... - ele mumurrou - sim eeubgostava - ele falou no tom normal, porém um pouco baixo. Senti a mão - esquerda - de Jake ficar rígida por uns instante e depois apertarem a a minha - direita.
- ai - disse baixo e Jake ouviu e parou.
- desculpe-me - susurrou
- tudo bem -"claro"- faleu por pensamento -"ciúmes".
- então, ontem quando entrei no quarto, vi você ajoelhado ao lado do berço da bêbê e você sorria também... então... você sabe o que é um Imprinting?
- não, não sei. - ele disse confuso
- então, Imprinting é quando um lobo digamos que vira um protetor de outro da mesma espécie só que oposta claro, mais depente se for forte o suficiente pra se apaixonar, então digamos que é isso também... porém existe um raro, que é quando um lobo tem um Imprinting com um vampiro, o que é impossível, mais que não tem a mesma força, então ele é maior, - ele me parecia enteder e se interessar - e foi isso o que aconteceu comigo e com Jake... mas ontem quando entrei no quarto e vi você ajoelhado e feliz pensei que era porque Allyson estava com os olhinhos aberto, mas quando Jake começou a desconfiar dos seus olhares pra ela e com o que eu disse pra ele quando o vi no nosso quarto, então ele deduziu... - ele arregalou um pouco os olhos- que você teve um Imprinting com nossa filha - ele parecia mais interrogativo quando falamos sobre o que era ter um - mais ai é que está, seria, talvez "o correto" se fosse ela por você, mais foi totalmente ao contrário, então não vai ser ela que vai protejer você, e sim você vai a protejer.
- mas... eu não entendi a parte que você me perguntou se eu gostava de você...?
- bem, é porque até antes de mim, Jacob rea amigo da minha mãe, e ele gostava dela, então foi meio quebum caminho pra umd ia, quuando ela me engravidasde de mim, eu tiveesse um Imprinting com jacob... foi pro isso que eu perguntei, estavammos também apenas conoarando quando chegamos a essa conclusão, se bem que em outros casos são diferentes sabe.
- sei
- e mais uma coisa, apenas pra confirmar, o que você viu quando teve com ela?
- eu... eu... eu vi tudo, desde o agora até ela no futuro, mais veio tnatas outras coisas que foi informação demais até - ele sorria, eu o acompanhei
- sei
- mas vocês doia não estão bravos.
- pelo menos eu não - eu disse e em seguida olhei pra Jake que ficou sério, mais me olhou mesmo assim e depois olhou Peter.
- fica tranquilo Peter, eu não estou e muito menos Nessie... mas porbfavor, agora que somos dois, e ainda mais com essa lobinha agora, (risos) cuida bem dela (mais risos dos três)
- eu é que digo, fica tranquilo Jake, vou cuidar bem dela.
- viu só Jake, - eu falei - ela está em boas mãos, Peter é um cara legal, neh?! - disse e o olhei e depois fitei Jake
- claro Nessie - disse Peter.

P.D.V. Peter

Agora a ficha caiu, então eu tive um Imprinting com a pequenina Allyson, por isso é que eu fiquei feliz daquele jeito. Jake e Nessie de levantaram e subiram, fiquei sozinho na sala pensando.
- Agora Peter,- falei pra mim mesmo em voz baixa - você tem alguém pra cuidara e não ficar mais sozinho.

*********************
Ooooowwwwttttttt eu ameeeiiiii o que eu fiz nesse cap rsrsrsrsrsrsrs até que eles dois aceitaram, que bom, e vcs? Gostaram também assim como eu?

Votem, comentem,
Compartilhem e curtam.

Kisses of Lice in your Big Heart! <3

A Saga Crepúsculo - ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora