Renesmee
Daqui 2 semanas é o meu aniversário.
Irei completar 17 anos. Estou tão animada que hoje minha animação teve conexões simultâneas, já que tinha acordado cedo com a mamãe e tia Alice me chamando.
- Bom dia filha - mamãe falou com aquela voz que só ela tem
- Bom dia querida, acorde você tem que se arrumar, nós vamos sair pra fazer compras para a sua festa de aniversário - falou tia Alice toda animada, e quando ela decide fazer compras, é com ela mesmo.
- Mais não é daqui a duas semanas?! - disse com um voz sonolenta e me virando pra dormir de novo
- Mais temos que adiantar logo tudo , vai ficar perfeito - Tia Alice fala dando pulinhos enquanto ela pegava uma roupa para mim, um vestido floral e uma sapatilha
Me levantei, fui tomar um banho. Após arrumada, fiz umas tranças laterais no meu cabelo e desci .
- Bom dia familia.
-Bom dia - todos disseram em unissom.
- Vamos? - perguntei a tia Alice e mamãe.
Fomos até Port Angeles comprar a decoração, mais quando a gente estava passando em frente a uma loja roupas, quase que a tia Alice pira
Ficamos horas fazendo compras, e quando deu umas 15:00h voltamos, paramos em um cruzamento que liga em direção a minha casa, o sinal deu verde mais quando estávamos dobrando, um carro desordenado bateu o noss , eu fui jogada pra fora do carro, bati forte minha cabeça no chão, gritei de dor porque minha perna estava quebrada.
-SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! - ouvi passo parecia um homem vindo até mim desesperadamente, porém fiquei tonta e desmaiei.Quando eu acordei estava no hospital onde meu avô trabalha, fiquei um pouco confusa, não me lembro de como o acidente aconteceu.
- Onde estou? - perguntei com a voz rouca.
- Você esta no hospital - Jake disse, Às vezes me atormenta esse fato estranho, Jake pode ser esquentado, mas quando ele fala comigo, algo muda e simplesmente me acalma.
- Você bateu a cabeça, está confusa, tente descançar um pouco - Continuou. Ele beijou minha testa e minha mão.
- Jake, fica aqui comigo. - digo, já com a voz tremula. Eu estava com muita dor na cabeça, no corpo e principalmente e na perna esquerda que estava engessada.
- Onde esta mamãe e tia Alice? Elas estão bem?. - Pergunto preocupada.
- Elas estão bem... - ele viu uma enfermeira passando desconfiada e logo desfarçou. - ...tiveram ferimentos leves e já foram pra casa e voltam daqui a algumas horas para ver como você e sua perna está.
Sinceramente, eu me esqueço que elas são vampiras. Após uns minutos me lembro de algo pertubador que ocorreu após o acidente.
- Jake, na hora que aconteceu o acidente eu ouvi passos e vi um homem, você sabe quem era? - perguntei levemente sonolenta.
- Era eu, eu estava indo atrás de vocês quando eu ouvi um barulho de um possível acidente e quando eu fui lá ver, escutei você gritando, pedindo socorro, fiquei desesperado, quando eu estava chegando perto você desmaiou, logo em seguida Bella chegou até a gente e pediu para Alice ligar pro seu pai que avisou imediatamente o resto pras eles virem pra cá.
Que detalhado - pensei
- E por que você veio atrás da gente?. - pergunto novamente confusa.
- É melhor você dormir, está exausta e precisa descansar, boa noite. - ele disse fazendo carinho no meu rosto.
- Jake, obrigado. - disse dando um sorriso e retribuindo o carinho.
- Obrigado porquê? - ele sorri.
- por está sempre comigo nos momentos que eu mais preciso, sempre estar por perto pra me salvar, obrigado por ser meu melhor amigo - digo com um sorrisinho avergonhado ao dizer aquilo pra ele, entretanto, eu estava feliz de te-lo ao meu lado.
- Eu que agradeço Nessie, eu morreria se você não estivesse ao meu lado, agora durma se não, você vai ficar exausta amanhã.
- Boa Noite. - Com um pouco de esforço, dou um beijo na bochecha dele. Todas as noite quando ele ia em casa, durmia ao meu lado para eu não ter pesadelos, eu sempre dava um beijo na bochecha dele e ele fazia o mesmo.
- Boa Noite e durma bem. - disse após me dar o beijo na bochecha.
- Você também.- eu sempre dizia isso pra ele todas as noites.
E assim eu dormi ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
VampireO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...